Myles Sanko, X-Wife, Ermo e Smartini no Vodafone Paredes de Coura

O soul britânico de Myles Sanko e os portugueses X-Wife, Ermo e Smartini juntam-se ao cartaz do Vodafone Paredes de Coura, de regresso à Praia Fluvial do Taboão de 15 a 18 de agosto.

- Publicidade -

Com uma voz crua e poderosa, Myles Sanko tornou-se um dos maiores nomes da música soul actual. Natural do Gana, o cantor junta leveza e força nos seus temas, construindo mensagens de optimismo e esperança inspiradas nas grandes vozes dos anos 60 e 70. Just Being Me, de 2016, acrescentou um capítulo importante à história do soul britânico.

Após uma pausa que levou os músicos a dedicarem-se a projectos paralelos, João Vieira, Rui Maia e Fernando Sousa estão de regresso como X-Wife. As canções que compõem X-Wife são temas trabalhados ao pormenor e contam com várias participações que vão de Fred Ferreira e Nuno Sarafa na bateria a João Cabrita no saxofone, às vozes de Rita Silva e Liliana Marinho e percussões e misturas de Zé Nando Pimenta.

Depois do lançamento do primeiro EP homónimo, o jovem duo de música electrónica Ermo chegou com Vem por Aqui, o primeiro longa duração que recebeu largos elogios pelo seu carácter inovador e desprendido de género. O novo álbum retrata o comportamento humano, engolido pelo mundo digital e apresenta 9 faixas sobre dois humanos do lado de lá do espelho.

Também os portugueses Smartini são uma estreia na 26.ª edição do festival. Depois de Sugar Train, em 2007, disco que marcou o contexto da música alternativa, a banda de Guimarães regressou em 2016 com o E.P. Liquid Peace e continua a vincar a sua posição no panorama indie rock e experimental da cena portuguesa.

O Vodafone Paredes de Coura regressa a Praia Fluvial do Taboão nos dias 15, 16, 17 e 18 de agosto. Pelo festival vão também passar os já confirmados Arcade Fire, Skepta, Curtis Harding, … And You Will Know Us By The Trail Of Dead, Fleet FoxesBig ThiefThe Blaze, The Mystery Lights, Shame, The Japanese Breakfast, Confidence Man, King Gizzard & The Lizard Wizard, SlowdiveDead Combo com Mark Lanegan e Frankie Cosmos, Jungle, The Legendary Tigerman, Linda Martini, Keep Razors Sharp, SurmaMarlon Williams, Lucy Dacus, Pussy Riot, Kevin Morby, Imarhan e, agora, Myles Sanko, X-Wife, Ermo e Smartini.

Os passes gerais para o Vodafone Paredes de Coura podem ser adquiridos no site oficial do festival e ainda em bol.pt, Festicket e locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés,…) pelo preço de 100€. Está também disponível o travel package da Festicket que inclui, para além do passe geral, outras opções de alojamento durante os dias do Vodafone Paredes de Coura.

Os passes gerais também podem ser adquiridos na aplicação oficial do festival, com um desconto de 20% exclusivo para clientes Vodafone (stock limitado).


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Os 50 melhores álbuns de 2021

Após um 2020 que obrigou todo o mundo a ficar por casa, tinha a esperança que isso trouxesse muita diversidade de álbuns de qualidade. A minha intuição estava correcta, de facto!

Festival Laurus Nobilis já tem cartaz completo para 2022

Recorde-se que o festival acontecerá de 21 a 23 de julho do próximo ano.

Super Bock em Stock (Dia 1) – Tuk Tuks para Autóctones

Um regresso aos festivais, neste caso a um itinerante.

Música – Álbuns essenciais (outubro 2021)

Um mês de regressos surpreendentes e de estreias muito interessantes.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Concertos de Emma Ruth Rundle em Portugal foram adiados

Dito isto, guardem os vossos bilhetes.

Há novos jogos e aventuras à espera no Xbox Game Pass

Hitman a triplicar e Rainbow Six a dobrar na segunda vaga de jogos do mês.

Sonae Campus transforma-se num laboratório dedicado à sustentabilidade e eficiência de edifícios e comunidades

Projeto PROBONO envolve 47 parceiros de 15 países e pretende fomentar espaços sustentáveis de referência para o futuro, sendo um localizado em Portugal.