fbpx

Big Thief confirmados no Vodafone Paredes de Coura

Sai mais uma confirmação para o festival minhoto. Falamos dos Big Thief, banda americana de indie rock que tem na vocalista e guitarrista Adrianne Lenker a sua figura central.

Foi ainda em adolescente que a artista começou a lançar material a solo, mas foi quando chegou a Nova Iorque que se uniu ao guitarrista Buck Meek, com quem fez dois EPs em 2014, antes de transformarem a dupla em quarteto com a adição do baixista Max Oleartchik e do baterista James Krivchenia.

Masterpiece, o álbum de estreia da banda, chegou em 2016, ano que também os viu fazer aparições no South by Southwest e ser banda de suporte de diversas digressões. Capacity, o segundo registo de originais, chegou logo um ano depois, mais precisamente em junho de 2017, tendo sido gravado durante um Inverno de neve e figurado em várias listas de melhores discos do ano.

Com as letras e voz vívida de Lenker, ora aveludada ora acutilante, o trabalho cuidadoso da guitarra de Buck Meek, ora gentil ora assertivo, e a pesada secção rítmica de Max Oleartchik e James Krivchenia, o público do Vodafone Paredes de Coura vai ficar rendido à beleza das canções dos Big Thief.

Até agora, o festival tem confirmados os nomes de Björk, Skepta, Curtis Harding, And You Will Know Us By The Trail Of Dead e Fleet Foxes.

Os passes gerais para o Vodafone Paredes de Coura podem ser adquiridos até dia 21 de Janeiro pelo preço especial de 85€. A partir de dia 22 de Janeiro, segunda-feira, passam a custar 100€. Os pontos de venda são o site oficial do festival e ainda em bol.pt, Festicket e locais habituais.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Festival Gastronomia de Bordo acontece em Peniche já em outubro

Este ano, o festival Gastronomia de Bordo em Peniche adaptou-se às novas circunstâncias e fica circunscrito à experimentação dos pratos em apenas alguns restaurantes.

Clã, David Fonseca e Lena D’Água vão atuar no FNAC Live Box Edition

A entrada, como é habitual neste festival da FNAC, é gratuita.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Urbanista Stockholm Plus

Caso estejam à procura de uma earphones True Wireless cuja relação qualidade-preço faça valer o investimento, os Urbanista Stockholm Plus são uma aposta segura.

Stand Up Sessions está de volta e leva Hugo Sousa e Ana Garcia Martins a Guimarães

E a estes dois junta-se ainda o já amplamente conhecido Nilton.