Big Thief confirmados no Vodafone Paredes de Coura

Sai mais uma confirmação para o festival minhoto. Falamos dos Big Thief, banda americana de indie rock que tem na vocalista e guitarrista Adrianne Lenker a sua figura central.

- Publicidade -

Foi ainda em adolescente que a artista começou a lançar material a solo, mas foi quando chegou a Nova Iorque que se uniu ao guitarrista Buck Meek, com quem fez dois EPs em 2014, antes de transformarem a dupla em quarteto com a adição do baixista Max Oleartchik e do baterista James Krivchenia.

Masterpiece, o álbum de estreia da banda, chegou em 2016, ano que também os viu fazer aparições no South by Southwest e ser banda de suporte de diversas digressões. Capacity, o segundo registo de originais, chegou logo um ano depois, mais precisamente em junho de 2017, tendo sido gravado durante um Inverno de neve e figurado em várias listas de melhores discos do ano.

Com as letras e voz vívida de Lenker, ora aveludada ora acutilante, o trabalho cuidadoso da guitarra de Buck Meek, ora gentil ora assertivo, e a pesada secção rítmica de Max Oleartchik e James Krivchenia, o público do Vodafone Paredes de Coura vai ficar rendido à beleza das canções dos Big Thief.

Até agora, o festival tem confirmados os nomes de Björk, Skepta, Curtis Harding, And You Will Know Us By The Trail Of Dead e Fleet Foxes.

Os passes gerais para o Vodafone Paredes de Coura podem ser adquiridos até dia 21 de Janeiro pelo preço especial de 85€. A partir de dia 22 de Janeiro, segunda-feira, passam a custar 100€. Os pontos de venda são o site oficial do festival e ainda em bol.pt, Festicket e locais habituais.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Super Bock em Stock (Dia 1) – Tuk Tuks para Autóctones

Um regresso aos festivais, neste caso a um itinerante.

Porto recebe aquele que será o mais curioso festival dedicado à cerveja artesanal

E há workshops gratuitos mediante reserva antecipada.

Festival Under The Doom adiado para 2022

O evento irá acontecer no novo LAV - Lisboa ao Vivo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Makro Portugal tem 15 cabazes de Natal disponíveis a pensar nesta época

Há para todos os gostos... e para todos as carteiras.

ART & Delivery é a primeira exposição de arte em Portugal inspirada em food delivery

Podem visitar até domingo, dia 29 de novembro, no Palacete Gomes Freire, em Lisboa.

Parque Nascente tem um pista de gelo com mais de 250 m2 para toda a família

Para entrar no espírito natalício, o Parque Nascente convida toda a gente a calçar os patins de gelo e treinar as piruetas, acrobacias ou simples voltinhas em família, na incrível Pista de Gelo.