fbpx

X-Wife estão de regresso com quinto álbum de originais

Os X-Wife estão de volta às edições e, com o novo single e vídeo “This Game”, revelam-nos já um pouco do que podemos esperar do quinto trabalho de originais da banda. O álbum homónimo é editado a 6 de abril e será apresentado ao vivo no dia 21 de abril no Estúdio Timeout, em Lisboa, e no 28 de abril no Hard Club, no Porto.

“This Game” é o novo single a ser retirado de X-Wife, o quinto álbum de uma das mais importantes bandas do mundo da música independente em Portugal. São 10 os temas que compõem o novo disco  que nos chega quase sete anos depois do último registo de originais da banda. Em homenagem a um dos seus álbuns, Are You Ready For a Blackout, os X-Wife lançam, com este disco, a sua própria editora, Blackout, passando a ser a banda responsável pelas suas edições independentes.

X-Wife encontra-se em pré-venda física e digital aqui e em rastilhorecords.com.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Música: Álbuns essenciais (maio)

Depois de abril ter sido marcado pelo regresso dos The Strokes, mas principalmente pelo novo álbum de Fiona Apple, o disco mais incrível de 2020, chegamos a maio com as expetativas em alta.

Música: Álbuns essenciais (março)

Na seleção deste mês, para além da habitual seleção de álbuns, também incluí aquele que considero o single mais bem conseguido de março, ainda sem disco anunciado.

Música: Álbuns essenciais (fevereiro) – Parte 1

Quase o dobro dos álbuns do mês de janeiro, o presente mês em análise não só trouxe quantidade, como qualidade. Preparem-se para uma viagem ao longo das novidades da música em fevereiro.
- Publicidade -

Mais Recentes