Curtis Harding e And You Will Know Us By The Trail of Dead confirmados no Vodafone Paredes de Coura

João Carvalho, da Ritmos, tinha ontem prometido na sua página de Facebook novidades para hoje. Cumprida a promessa, hoje chegam mais duas confirmações ao Vodafone Paredes de Coura: Curtis Harding e And You Will Know Us By The Trail of Dead.

Variando entre o gospel, hip-hop e garage rock, Curtis Harding chegou a cantar com CeeLo Green, antes de se lançar a solo em 2014 com o álbum Soul Power. Já neste ano de 2017, e depois de ter assinado pela Anti, Harding editou Face Your Fear, registo discográfico que culmina as suas várias vidas enquanto músico. É música para ver, e sentir, na Praia Fluvial do Taboão.

Já os And You Will Know Us By The Trail of Dead formaram-se em 1994 e editam álbuns desde 1998, de onde se destaca o incrível Source Tags & Codes, de 2002. O mais recente trabalho do grupo, IX, com toques de piano e no qual voltaram a usar uma seção de cordas, data de 2014. É uma história de rock com mais de 20 anos para presenciar na 26.ª edição do Vodafone Paredes de Coura.

O festival está de regresso à Praia Fluvial do Taboão de 15 a 18 de Agosto, com a islandesa Björk já confirmada para o último dia e o britânico Skepta no penúltimo dia, juntando-se a ele Curtis Harding e And You Will Know Us By The Trail of Dead.

Os passes já estão à venda em bol.pt e nos locais habituais por 85€. O Fã Pack Fnac está igualmente à venda pelo mesmo preço e inclui o passe geral e uma t-shirt exclusiva.


Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,855FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Vodafone Paredes de Coura já tem datas para 2021 e confirma uma série de nomes

Pixies, Jarvis Cocker e IDLES são algumas das primeiras confirmações.

Mão Morta confirmados no Vodafone Paredes de Coura 2021

O anúncio foi feito por João Carvalho, promotor do festival, num direto com Adolfo Luxúria Canibal, líder dos Mão Morta.

Vodafone Paredes de Coura, MEO Marés Vivas e RFM Somnii já têm datas para 2021

Ainda hoje ficámos a saber que os festivais não poderão realizar-se até 30 de setembro deste ano, pelo que muitas promotoras já só pensam em 2021.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Animal Crossing: New Horizons recebe os LEGO DOTS

Decorações LEGO para o jogo da Nintendo Switch.

Demon’s Souls recebe um novo vídeo de jogabilidade

São 5 minutos dedicados a um dos primeiros jogos 100% nex-gen.