- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Sessa confirmado no Vodafone Paredes de Coura 2020

Já é um nome conhecido para os mais atentos à cena musical brasileira e americana, além de ser o antigo membro e fundador da banda paulista Garotas Suecas. Falamos de Sessa, o mais recente confirmado para o Vodafone Paredes de Coura 2020.

Seu Jorge & Daniel Jobim homenageiam Tom Jobim no Festival Jardins do Marquês

Há mais um espetáculo que promete ser imperdível no Festival Jardins do Marquês - Oeiras Valley. É que Seu Jorge & Daniel Jobim vão homenagear Tom Jobim, um dos grandes nomes da música brasileira.

Moses Sumney no NOS Alive 2020

Há mais um nome confirmado para o Passeio Marítimo de Algés. Trata-se de Moses Sumney, que vai dar um concerto no dia 10 de julho no Palco Sagres do NOS Alive 2020.

ROCKCard. Rock in Rio Lisboa lança bilhetes de festival integrados com viagens de comboio ou autocarro

E porque há muita gente que não vive em Lisboa e que, como tal, precisa de deslocar-se para ir até ao recinto do Parque da Bela Vista, o pessoal do Rock in Rio Lisboa lança agora os ROCKCard, que não são mais bilhetes de festival integrados com viagens de comboio ou autocarro ou com vantagens para quem vai de carro.

Brockhampton no Super Bock Super Rock 2020

Estiveram cá no ano passado no Sumol Summer Fest, pelo que em 2020 regressam a Portugal, também num festival da Música no Coração. Falamos dos Brockhampton, que estão confirmados para o Super Bock Super Rock 2020.

The High Republic marca a nova era de Star Wars

The High Republic será, para já, contada em forma de livros, bandas desenhadas e livros infantis, num total de 5 publicações.

Heathen regressam a Portugal oito anos após o último concerto

Formados em 1984, falta pouco para completarem 40 anos de carreira, pelo que já são considerados um grupo histórico. Falamos dos Heathen, banda de thrash metal que vai regressar a Portugal oito anos após a sua última aparição em solo luso.

Sudan Archives confirmada no Vodafone Paredes de Coura 2020

A compositora e produtora autodidata Brittney Parks, mais conhecida como Sudan Archives, é a nova adição ao cartaz do Vodafone Paredes de Coura 2020.

Milky Chance no LxFactory – Uma noite de verão

Poderia muito bem ser um concerto no meio do deserto, com cactos à volta, um areal quente e o barulho das cigarras a enfeitar a voz rouca de Clemens Rehbein, o vocalista da banda alemã Milky Chance, mas o espaço do LxFactory, em Lisboa, preencheu, e bem, o propósito.

Conhecidos os primeiros finalistas do Festival da Canção 2020

Filipe Sambado ("Gerbera Amarela do Sul"), Bárbara Tinoco ("Passe-Partout"), Elisa ("Medo de Sentir") e Throes + The Shine ("Movimento") foram os primeiros semifinalistas a ser apurados para a grande final do Festival da Canção 2020.
- Publicidade -