fbpx

Marlon Williams e Lucy Dacus no Vodafone Paredes de Coura

O versátil Marlon Williams e a jovem artista Lucy Dacus juntam-se ao cartaz do Vodafone Paredes de Coura.

Da Nova Zelândia chega Marlon Williams e as suas sonoridades country, soul, folk e pop, em temas carregados de narrativas rodeadas por atmosferas indie. Em Make Way for Love, o mais recente álbum, Marlon Williams canta de coração partido. Nos onze temas, o compositor descreve o fim de uma relação amorosa e todos os sentimentos que daí surgem.

Lucy Dacus iniciou o percurso profissional como estudante de cinema na Universidade Commonwealth de Virginia, mas rapidamente passou para o universo musical. Aclamada pela crítica especializada, a cantora e também compositora foi considerada uma das vozes mais promissoras da música rock. Dois anos após o seu álbum de estreia, No Burden (2016), regressa com Historian (2018), uma assertiva declaração de intenção. Ao longo das dez faixas, a jovem norte-americana assume o total controlo de todo o seu poder.

O Vodafone Paredes de Coura regressa a Praia Fluvial do Taboão nos dias 15, 16, 17 e 18 de Agosto. Pelo festival vão também passar os já confirmados Arcade Fire, Skepta, Curtis Harding, … And You Will Know Us By The Trail Of Dead, Fleet FoxesBig ThiefThe Blaze, The Mystery Lights, Shame, The Japanese Breakfast, Confidence Man, King Gizzard & The Lizard Wizard, SlowdiveDead Combo com Mark Lanegan e Frankie Cosmos, Jungle, The Legendary Tigerman, Linda Martini, Keep Razors Sharp, Surma e, agora, Marlon Williams e Lucy Dacus. 

Os passes gerais para o Vodafone Paredes de Coura podem ser adquiridos no site oficial do festival e ainda em bol.pt, Festicket e locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés,…) pelo preço de 100€. Está também disponível o travel package da Festicket que inclui, para além do passe geral, outras opções de alojamento durante os dias do Vodafone Paredes de Coura.

Os passes gerais também podem ser adquiridos na APP oficial do festival, com um desconto de 20% exclusivo para clientes Vodafone (stock limitado).


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

MEO, NOS e Vodafone vão apresentar 30 segundos de publicidade nas gravações automáticas

O sistema já está ativo na MEO e entra em funcionamento a 17 de agosto na Vodafone e NOS.

Depois da NOS e MEO, também a Vodafone aderiu ao eSIM

É a última das três principais operadoras de telecomunicações em Portugal a apostar nesta tecnologia.

Vodafone ajuda no combate à pandemia através de solução de monitorização remota

O Hospital Garcia de Orta e Hospital Santa Maria estão a usar uma solução IoT da Vodafone.

Aqui está a nova versão do Yorn Shake It. E desta vez é dedicada ao desporto

A nova coleção Yorn Shake It irá decorrer até 15 de outubro deste ano.
- Publicidade -

Mais Recentes