Barron's Cove é uma estreia notável de Evan Ari Kelman, marcada por uma realização corajosa e interpretações profundamente sentidas, especialmente de Garrett Hedlund, que entrega aqui uma das performances mais poderosas da sua carreira.
The Amateur revela-se uma desilusão moderada tendo em conta as expetativas legítimas criadas pelo talento envolvido, tanto à frente como atrás das câmaras.
Freaky Tales apresenta um espetáculo hiper-estilizado vibrante, repleto de adrenalina e homenagens ao cinema dos anos 80, sem pretensões de grande profundidade temática.
Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Road Trip deixa uma sensação de déjà vu, mas mantém-se uma aventura divertida o suficiente para agradar ao seu público-alvo, ainda que sem qualquer elemento que a faça destacar-se no meio da vasta oferta do streaming.
A Working Man é um caso clássico de um filme que falha em todos os aspetos essenciais do seu próprio género. Sem sequências de ação impactantes, personagens minimamente cativantes ou qualquer tentativa válida de inovação ou profundidade narrativa.
O contraste entre a minha opinião e a do resto da plateia que assistiu ao espetáculo Acordei e Escolhi Violência, de Rui Sinel de Cordes, era esperado, mas, ao vivo, faz perceber o quanto o mundo é diferente fora das nossas cabeças.
Snow White poderá não mudar a perceção negativa de muitos remakes da Disney, mas a verdade é que Marc Webb e Erin Cressida Wilson conseguem oferecer uma versão mais rica e envolvente do conto clássico.
Ash não faz nada de novo aos géneros que mistura, nem aprofunda os seus temas de forma especialmente marcante, mas ainda assim entrega uma experiência intrigante, impulsionada por uma atmosfera imersiva e uma protagonista absolutamente cativante.