fbpx

Slowdive vão ao Vodafone Paredes de Coura

A banda britânica é a mais recente confirmação para a 26.ª edição do Vodafone Paredes de Coura que decorre nos dias 15, 16, 17 e 18 de Agosto na Praia Fluvial do Taboão.

Depois do memorável concerto de 2015, ano que marcou para sempre a história doVodafone Paredes de Coura, de terem passado pelo NOS Primavera Sound e de, mais recentemente, terem dado concertos em Lisboa e Porto, Nick, Rachel, Neil, Simon e Christian voltaram a pegar nas guitarras, nos baixos e na sonoridade sonhadora. Após duas décadas afastados dos estúdios de gravação, a banda voltou à estrada e, desta vez, acompanhada de um novo álbum.

Os Slowdive nasceram no centro da explosão do movimento de rock alternativo shoegaze, em 1989, na cidade de Reading, Inglaterra. Com o primeiro single homónimo, a banda entrou desde logo para os tops do Reino Unido. Passados 22 anos da edição de Pygmalion, disco de estreia, chegaram com um novo álbum: Slowdive (2017), trabalho que surge como concretização natural do embalo dos concertos que junta os elementos da banda desde 2014.

Hinos como “When the Sun Hits”, “Golden Hair”, “Alison” ou os mais recentes “Star Roving” e “Sugar for the Pill”, que depressa receberam rasgados elogios da crítica especializada, para ouvir, em agosto, na Praia Fluvial do Taboão.

O Vodafone Paredes de Coura regressa a Praia Fluvial do Taboão nos dias 15, 16, 17 e 18 de Agosto. Pelo festival vão também passar os já confirmados Arcade Fire, Skepta, Curtis Harding, … And You Will Know Us By The Trail Of Dead, Fleet FoxesBig ThiefThe Blaze, The Mystery Lights, Shame, The Japanese Breakfast, Confidence Man e King Gizzard & The Lizard Wizard.

Os passes gerais para o Vodafone Paredes de Coura podem ser adquiridos no site oficial do festival e ainda em bol.pt, Festicket e locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés,…) pelo preço de 100€.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

MEO, NOS e Vodafone vão apresentar 30 segundos de publicidade nas gravações automáticas

O sistema já está ativo na MEO e entra em funcionamento a 17 de agosto na Vodafone e NOS.

Depois da NOS e MEO, também a Vodafone aderiu ao eSIM

É a última das três principais operadoras de telecomunicações em Portugal a apostar nesta tecnologia.

Vodafone ajuda no combate à pandemia através de solução de monitorização remota

O Hospital Garcia de Orta e Hospital Santa Maria estão a usar uma solução IoT da Vodafone.

Aqui está a nova versão do Yorn Shake It. E desta vez é dedicada ao desporto

A nova coleção Yorn Shake It irá decorrer até 15 de outubro deste ano.
- Publicidade -

Mais Recentes