fbpx

Dead Combo com Mark Lanegan e Frankie Cosmos confirmados no Vodafone Paredes de Coura

Depois da intimista e singular atuação de 2012, a dupla portuguesa Dead Combo está de regresso ao palco do Vodafone Paredes de Coura.

O regresso da banda à Praia Fluvial do Taboão faz-se com novo projeto, Odeon Hotel, o sexto álbum de originais que, pela primeira vez na história da banda, será editado em todo o mundo com o selo da Sony Music e com a produção a cargo de Alain Johannes (associado a nomes fortes da indústria musical como Queens of the Stone Age e PJ Harvey).

O destaque especial neste novo disco vai para Mark Lanegan, que dá voz a “I Know, I Alone”, poema de Fernando Pessoa. O cantor e compositor norte-americano vai juntar-se aos Dead Combo no palco do Vodafone Paredes de Coura, para uma participação muito especial. Ao vivo os Dead Combo, apresentam-se também com Alexandre Frazão (bateria), Gui (sopros e teclados) e António Quintino (baixo, contrabaixo e guitarras).

A menos de um mês do lançamento de Vessel, o novo álbum, Frankie Cosmos partilhou “Apathy”, o terceiro single do disco que tem data de lançamento marcado para o final deste mês. O projeto é liderado pela cantora e compositora Greta Kline, que começou a escrever músicas e a explorar a gravação independente quando foi apresentada a uma pequena comunidade de artistas corria o ano de 2010.

As curtas e melódicas músicas foram lançadas em dezenas de gravações caseiras até, em 2014, se formar uma banda completa e ser gravado o primeiro álbum de estúdio. O segundo LP, Next Thing, foi escrito durante a entrada da compositora na idade adulta e chegou em 2016.

O Vodafone Paredes de Coura regressa a Praia Fluvial do Taboão nos dias 15, 16, 17 e 18 de Agosto. Pelo festival vão também passar os já confirmados Arcade Fire, Skepta, Curtis Harding, … And You Will Know Us By The Trail Of Dead, Fleet FoxesBig ThiefThe Blaze, The Mystery Lights, Shame, The Japanese Breakfast, Confidence Man, King Gizzard & The Lizard Wizard, Slowdive e, agora, Dead Combo com Mark Lanegan e Frankie Cosmos

Os passes gerais para o Vodafone Paredes de Coura podem ser adquiridos no site oficial do festival e ainda em bol.pt, Festicket e locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés,…) pelo preço de 100€.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

MEO, NOS e Vodafone vão apresentar 30 segundos de publicidade nas gravações automáticas

O sistema já está ativo na MEO e entra em funcionamento a 17 de agosto na Vodafone e NOS.

Depois da NOS e MEO, também a Vodafone aderiu ao eSIM

É a última das três principais operadoras de telecomunicações em Portugal a apostar nesta tecnologia.

Vodafone ajuda no combate à pandemia através de solução de monitorização remota

O Hospital Garcia de Orta e Hospital Santa Maria estão a usar uma solução IoT da Vodafone.

Aqui está a nova versão do Yorn Shake It. E desta vez é dedicada ao desporto

A nova coleção Yorn Shake It irá decorrer até 15 de outubro deste ano.
- Publicidade -

Mais Recentes