Jungle confirmados no Vodafone Paredes de Coura

O groove tropical dos britânicos Jungle é a mais recente confirmação na 26.ª edição do Vodafone Paredes de Coura.

- Publicidade -

Os Jungle são um duo original de Londres, cuja música é descrita como uma actualização do funk e do soul dos anos 70. Liderada por dois amigos de infância, Josh Lloyd-Watson e Tom McFarland (ou J e T), a banda surgiu em 2013 e, nesse mesmo ano, apresentou os primeiros hipnotizantes singles, “Platoon” e “The Heat”.

Desde essa estreia que os Jungle são aclamados pela crítica especializada. Ao lado de nomes como Banks, Sampha e Chance the Rapper os britânicos foram nomeados para o prémio BBC Sound de 2014. A sonoridade é uma complexa mistura, onde encontramos percussão tropical, ruídos da vida selvagem, gritos em falsete, composições psicadélicas e baixos alucinantes.

Nos frenéticos espetáculos ao vivo, a dupla transforma-se num elaborado puzzle de sete peças.

O duo, que editou o disco de estreia, Jungle, em 2005, ainda não confirmou um segundo álbum, mas já apresentou um novo single, “House In LA”, pelo que este e outros temas novos deverão ser apresentados no Taboão.

O Vodafone Paredes de Coura regressa a Praia Fluvial do Taboão nos dias 15, 16, 17 e 18 de Agosto. Pelo festival vão também passar os já confirmados Arcade Fire, Skepta, Curtis Harding, … And You Will Know Us By The Trail Of Dead, Fleet FoxesBig ThiefThe Blaze, The Mystery Lights, Shame, The Japanese Breakfast, Confidence Man, King Gizzard & The Lizard Wizard, SlowdiveDead Combo com Mark Lanegan e Frankie Cosmos e, agora, Jungle,

Os passes gerais para o Vodafone Paredes de Coura podem ser adquiridos no site oficial do festival e ainda em bol.pt, Festicket e locais habituais (FNAC, CTT, El Corte Inglés,…) pelo preço de 100€.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Ouve aqui o tema principal de The Batman

Michael Giacchino revela ao mundo a sua versão do tema do Batman.

Os 50 melhores álbuns de 2021

Após um 2020 que obrigou todo o mundo a ficar por casa, tinha a esperança que isso trouxesse muita diversidade de álbuns de qualidade. A minha intuição estava correcta, de facto!

Festival Laurus Nobilis já tem cartaz completo para 2022

Recorde-se que o festival acontecerá de 21 a 23 de julho do próximo ano.

Super Bock em Stock (Dia 1) – Tuk Tuks para Autóctones

Um regresso aos festivais, neste caso a um itinerante.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Electric Daisy Carnival (EDC) Portugal é substituído este ano pelo Secret Project Festival

Vai acontecer no mesmo local que o EDC e nas mesmas datas anteriormente definidas para 2022.

Serviço de streaming OPTO volta ao ativo

Foram três semanas sem acesso à plataforma.

STCP alarga frota com 81 autocarros MAN

Os autocarros têm 12 metros de comprimento e contam com 37 lugares sentados, 44 lugares em pée ainda 1 lugar de cadeira de rodas.