- Publicidade -

Mais Recentes

Carrion – O prazer em ser-se mau

O metroidvania de terror estreia-se finalmente nas consolas da Sony e demonstra que continua tão delicioso como na sua estreia há um ano atrás.

Grow: Song of the Evertree – Uma aventura descontraída no fim do mundo

À semelhança do seu primeiro projeto, a Prideful Sloth aposta novamente numa mistura de vários géneros para criar uma aventura assente na boa disposição e nas tarefas rotineiras.

Jurassic World Evolution 2 – Em busca do vale encantado

Jurassic World Evolution 2 faz justiça enquanto sequela, expandindo a forma como interagimos com os dinossauros e nas oportunidades de criação de um parque de sonho, onde um pequeno erro pode resultar numa tempestade perfeita.

American Hero – Um zero à esquerda

Anteriormente cancelado, este clássico FMV está de regresso às consolas e é mais um motivo para apostarmos na preservação de videojogos.

Space Moth: Lunar Edition – Uma experiência psicadélica

A nova edição de Space Moth traz-nos uma aventura mais marcante a nível visual e com um enorme foco na dificuldade.

Sifu recebe uma nova data de lançamento para 8 de fevereiro de 2022

Boas notícias! Sifu tem um lançamento antecipado.

Super Sami Roll – O mestre de nada

Inspirado por alguns dos melhores jogos do género, Super Sami Roll é ocasionalmente divertido, mas quase sempre irritante.

Battlefield 2042 – A solidão no meio do caos à larga escala

Os maiores mapas da série e o maior número de jogadores de sempre por partida podem parecer elementos para uma experiência épica, que só é verdade nas condições certas.

Gynoug – Do passado, para o menos passado e agora para o futuro

A Ratalaika Games continua a apostar em shmup’s clássicos e a relançá-los em edições pouco convincentes, mas ao contrário de Gleylancer, Gynoug não consegue justificar o preço de admissão.

Insomnis – O terror e mistério em versão Light

Um mistério previsível que consegue ser ocasionalmente empolgante devido à sua linearidade e foco em puzzles acessíveis, mas divertidos.

Crysis Remastered Trilogy – O regresso à selva urbana

O legado de Crysis é complexo, mas não existem dúvidas de que as campanhas continuam a ser janelas interessantes para o passado do género de ação na primeira pessoa.

Estes são os 10 jogos mais jogados na PlayStation 5

Um ano de nova geração da Sony com preferências surpreendentes.

Call of Duty: Vanguard (Campanha) – Boas ideias e boas personagens numa aventura inconsistente e descartável

Call of Duty: Vanguard introduz-nos uma campanha com algumas emoções e muitas ilusões, numa experiência linear, cheia da inconsistências e pouco marcante.

Spider-Man baloiça para Marvel’s Avengers no primeiro trailer

Finalmente temos imagens do Homem-Aranha no jogo da Square Enix.

Cotton 100% & Panorama Cotton – Um cheiro a mofo e a naftalina

Apesar do seu estatuto clássico, o regresso de Cotton é tudo menos empolgante devido ao seu preço e às versões que chegaram agora às consolas.

A PlayStation Portugal revelou os finalistas dos Prémios PlayStation Talents 2021

São 11 os projetos nomeados para a 7ª edição do programa de desenvolvimento de jogos nacionais levados a cabo pela PlayStation.

Just Dance 2022 – Música nova, danças antigas

Just Dance está de volta. Mas apesar de trazer novas músicas lançadas ao longo deste ano, continua a falhar nas mecânicas de deteção dos movimentos de dança.

Demon Turf – Uma experiência tão diferente como familiar, num mundo de demónios e graffiti

Com uma perspetiva invulgar no género, o título da Fabraz traz consigo um best-of de mecânicas e decisões de design que irão conquistar os fãs de aventura e plataformas.

Riders Republic – Um brilhante mundo aberto de desportos radicais

A fórmula arcade desta nova aposta da Ubisoft tem tanto de acessível como de realista e funciona lindamente, proporcionando momentos de diversão sem exigir muito de quem está a jogar.

Blue Reflection: Second Light – Um último dia de verão

A Gust trouxe-nos um RPG muito acessível, mas igualmente apetrechado de conteúdos e mecânicas que exponenciam o que poderia ter sido uma experiência pouco memorável.
- Publicidade -