Fleet Foxes vão a Paredes de Coura

É uma nova confirmação de peso para o “Couraíso”. Os Fleet Foxes, banda norte-americana que já passou pelo nosso país, estão agora de regresso para um concerto no dia 16 de agosto do Festival Vodafone Paredes de Coura.

Desde 2008 que a banda tem-se mostrado capaz de misturar estilos e influencias, ainda que tenham sido sempre influenciados pelo country-rock americano e pelo folk-rock britânico.

Depois de terem chamado à atenção com o Sun Giant EP, os Fleet Foxes lançaram, meses depois, o álbum homónimo, que viria a figurar em inúmeros listas de Best of de vários meios influentes.

Já em 2011 surgiu o segundo registo de estúdio, Helplessness Blues, tendo sido noema do para Melhor Álbum Folk nos Grammy. Daí até ao mais recente Crack-Up, lançado em 2017, passaram seis anos de hiato, e o regresso da banda era algo que não se previa quando, em 2012, Robin Pecknold (vocalista, guitarrista e compositor) afastou-se do projeto, revelando a sua vontade de desistir da música.

Este é o álbum que o grupo vem apresentar ao Vodafone Paredes de Coura, prevendo.se um concerto carregado de harmonias cintilantes.

Até agora, o festival tem confirmados os nomes de Björk, Skepta, Curtis Harding e … And You Will Know Us By The Trail Of Dead.

Os passes gerais para o Vodafone Paredes de Coura podem ser adquiridos até dia 21 de Janeiro pelo preço especial de 85€. A partir de dia 22 de Janeiro, segunda-feira, passam a custar 100€. Os pontos de venda são o site oficial do festival e ainda em bol.pt, Festicket e locais habituais.


 

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,850FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Jabra Elite Active 75t

A Jabra apresenta a sua nova gama para os fãs de desporto, agora com uma nova atualização disponível.

Fórmula 1 – Grande Prémio de Portugal dá recorde a Lewis Hamilton

92. É este o número de vitórias de Lewis Hamilton enquanto piloto de Fórmula 1. Este fim-de-semana, no Grande Prémio de Portugal, em Portimão, o piloto britânico bateu o recorde de 91 Grandes Prémios ganhos, que pertencia ao alemão Michael Schumacher.