Fleet Foxes vão a Paredes de Coura

É uma nova confirmação de peso para o “Couraíso”. Os Fleet Foxes, banda norte-americana que já passou pelo nosso país, estão agora de regresso para um concerto no dia 16 de agosto do Festival Vodafone Paredes de Coura.

Desde 2008 que a banda tem-se mostrado capaz de misturar estilos e influencias, ainda que tenham sido sempre influenciados pelo country-rock americano e pelo folk-rock britânico.

Depois de terem chamado à atenção com o Sun Giant EP, os Fleet Foxes lançaram, meses depois, o álbum homónimo, que viria a figurar em inúmeros listas de Best of de vários meios influentes.

Já em 2011 surgiu o segundo registo de estúdio, Helplessness Blues, tendo sido noema do para Melhor Álbum Folk nos Grammy. Daí até ao mais recente Crack-Up, lançado em 2017, passaram seis anos de hiato, e o regresso da banda era algo que não se previa quando, em 2012, Robin Pecknold (vocalista, guitarrista e compositor) afastou-se do projeto, revelando a sua vontade de desistir da música.

Este é o álbum que o grupo vem apresentar ao Vodafone Paredes de Coura, prevendo.se um concerto carregado de harmonias cintilantes.

Até agora, o festival tem confirmados os nomes de Björk, Skepta, Curtis Harding e … And You Will Know Us By The Trail Of Dead.

Os passes gerais para o Vodafone Paredes de Coura podem ser adquiridos até dia 21 de Janeiro pelo preço especial de 85€. A partir de dia 22 de Janeiro, segunda-feira, passam a custar 100€. Os pontos de venda são o site oficial do festival e ainda em bol.pt, Festicket e locais habituais.


 

- Publicidade -

Sigam-nos

10,563FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
610SeguidoresSeguir

Relacionados

4.ª edição do Soam as Guitarras realiza-se entre setembro e dezembro deste ano e em abril de 2021

Já a cidade de Évora ainda não divulgou a sua parte da programação do festival.

Yann Tiersen, Lionel Richie e Herbie Hancock reconfirmados no EDP Cool Jazz

São os três primeiros nomes garantidos para a edição do próximo ano.

NOS Alive. Bilhetes anteriormente adquiridos têm de ser trocados para a edição de 2021

A organização do NOS Alive recebeu finalmente as indicações governamentais para responder às questões relacionadas com bilhetes previamente adquiridos.
- Publicidade -

Mais Recentes

Depois da NOS e MEO, também a Vodafone aderiu ao eSIM

É a última das três principais operadoras de telecomunicações em Portugal a apostar nesta tecnologia.

Já é possível beber café com infusão a frio com as cápsulas Nescafé Dolce Gusto

Diz a marca que é uma a inovação no setor das cápsulas em Portugal.