- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 de regresso à ELEVEN com a nova temporada

O início da temporada de Fórmula 1 acontece já este fim-de-semana, com o Grande Prémio do Bahrein a decorrer a partir de hoje, sexta-feira (26 de março) a domingo (28 de março).

Kiri. Novo sistema vai recompensar os condutores de automóveis Fiat 500 com criptomoedas

É uma recompensa pela condução sustentável. As KiriCoins, criptomoedas criadas para o efeito, poderão ser gastas num marketplace específico.

Fórmula 1 poderá estar de regresso a Portugal

Depois de, em 2020, Portugal ter recebido, em Portimão, uma prova para o Campeonato do Mundo de Fórmula 1, é possível que, em 2021, o circuito algarvio volte a fazer parte do calendário da prova rainha do desporto automóvel.

Fórmula 1 – Grande Prémio de Abu Dhabi com vitória de Max Verstappen

Com a presente temporada de Fórmula 1 a chegar ao fim, o Grande Prémio de Abu Dhabi mostrou-se como tantos outros com um carro a dominar deste a primeira à última volta.

BMW lançou o maior e mais extenso update de software da sua história

Mais de 750 mil veículos em todo o mundo terão, assim, a versão mais recente do BMW Operating System 7.

Fórmula 1 – Grande Prémio do Sakhir: Desilusão de Russell e festa da Racing Point

O Grande Prémio do Sakhir, a segunda corrida desta temporada no Bahrain, dá a vitória a Sergio Pérez.

Fórmula 1 – Grande Prémio do Bahrain mostra a importância do Halo

O impressionante acidente que deixou o carro de Romain Grosjean em chamas relembra a importância do Halo e de todas as medidas de segurança na prova rainha do desporto automóvel.

McLaren volta a acelerar com LEGO no novo LEGO Technic McLaren Senna GTR

Um set para os maiores fans de LEGO e carros.

Ensaio – Ford Puma ST Line X

O Puma mostra as suas garras

Fórmula 1 – Lewis Hamilton é campeão do mundo pela 7ª vez

Lewis Hamilton tornou-se campeão do mundo pela 7ª vez ao conquistar um Grande Prémio da Turquia com muita água e um pódio improvável. Para além de Sergio Peréz em 2º lugar, Sebastian Vettel voltou aos pódios na sua última época de vermelho.

Fórmula 1 – Grande Prémio dell’Emilia Romagna dá 7º título consecutivo à Mercedes

E vão sete. Depois da Scuderia Ferrari conseguir seis campeonatos de construtores consecutivos é altura da Mercedes AMG Petronas bater esse recorde ao conquistar o seu 7º título consecutivo naquela que é a prova rainha do desporto motorizado, a Fórmula 1. Aconteceu no Grande Prémio dell'Emilia Romagna, em Ímola, a faltarem 4 provas para o fim da épica.

Ensaio – BMW 220d Grand Coupé

A meio caminho entre um familiar e um desportivo.

Fórmula 1 – Grande Prémio de Portugal dá recorde a Lewis Hamilton

92. É este o número de vitórias de Lewis Hamilton enquanto piloto de Fórmula 1. Este fim-de-semana, no Grande Prémio de Portugal, em Portimão, o piloto britânico bateu o recorde de 91 Grandes Prémios ganhos, que pertencia ao alemão Michael Schumacher.

Carros usados importados da União Europeia pagam menos imposto em 2021

O Orçamento do Estado prevê uma redução na componente ambiental do Imposto sobre Veículos (ISV), indo beneficiar sobretudo carros mais antigos.

Fórmula 1 – Grande Prémio de Eifel dá vitória especial a Lewis Hamilton

Na Alemanha, o Grande Prémio do Eifel não teve um início de fim de semana fácil, mas, no fim, recordes foram igualados e outros batidos. Pódios finalmente apareceram para quem há muito lutava por eles e Lewis Hamilton teve uma das mais especiais vitórias da sua carreira.

NIU. A “Tesla das scooters elétricas” abriu uma loja no Porto

É a segunda loja da marca em Portugal.

Ensaio – BMW Série 1 120d

O novo modelo de entrada da BMW, agora com tração frontal.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Rússia leva Bottas ao lugar mais alto do pódio

Depois de uma semana de pausa a Fórmula 1 está de volta, desta vez na Sochi para o Grande Prémio da Russia, mas com uma primeira volta que nos fez viajar até ao segundo fim de semana de Itália em Mugello.

Fórmula 1 – Grande Prémio da Toscana devolve domínio à Mercedes

Este fim de semana a Fórmula 1 esteve de volta a Itália, desta vez a Mugello para o Grande Prémio da Toscana. Numa corrida cheia de emoção e bandeiras vermelhas a Mercedes volta a dominar, Alexander Albon consegue o seu primeiro pódio e a Scuderia Ferrari teve poucas razões para festejar no seu 1000º Grande Prémio.
- Publicidade -