- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Star Wars Jedi: Fallen Order

Star Wars Jedi: Fallen Order é, provavelmente, uma das maiores e melhores surpresas do ano, com um jogo original muito próximo daquilo que os fãs há muito esperavam, com combates de sabres de luz emocionantes e momentos de exploração dignos de uma aventura “numa galáxia muito distante”.

Análise – Football Manager 2020

FM 2020 está recheado de opções a nível técnico, táctico e da gestão do clube, bem como de plot twists no balneário, oferecendo bastante longevidade e realismo caso pretendam um Sir Alex Ferguson ligado a toda a vida do clube.

Análise – Need For Speed Heat

Need For Speed regressa depois de dois anos em manutenção com Heat, um jogo que promete ser uma remistura do melhor que a série tem para dar.

Análise – Luigi’s Mansion 3

Com uma apresentação tão sólida, Luigi's Mansion 3 é como um filme de animação interactivo, cheio de personagens adoráveis, níveis tão dinâmicos e muitos segredos por explorar.

Análise – The Alliance Alive HD Remastered

The Alliance Alive HD Remastered é um bom RPG que procura desafiar os jogadores enquanto os leva numa viagem nostálgica onde as inspirações são claras.

Análise – Call of Duty: Modern Warfare

Chega a reta final do ano e somos novamente convidados a vestir coletes à prova de balas e a pegar nas nossas armas favoritas para combater as forças do mal, com mais um episódio da longa série de ação da Activision, Call of Duty.

Análise – Death Stranding

Death Stranding é o culminar de meia década de hype, mistérios e expectativas, num jogo que transcende o género, numa experiência interactiva extremamente emocional e provocante, que só é possível num videojogo.

Análise – Return of the Obra Dinn

Return of the Obra Dinn é um excelente jogo de aventuras e puzzles que chega às consolas numa versão imaculada e perfeita para todos os fãs do género.

Análise – Travis Strikes Again: No More Heroes Complete Edition

Meses depois do seu lançamento na Nintendo Switch, Travis Strikes Back: No More Heroes chega finalmente ao PC e PS4 naquela que é a sua versão completa.

Análise – Yooka-Laylee and the Impossible Lair

Yooka-Laylee and the Impossible Lair é um jogo de plataformas 2D, desenvolvido pelos criadores de Donkey Kong 64 e Banjo-Kazooie. Tal como essas antigas pérolas, este é um divertido jogo desenhado para todas as idades: fácil de jogar, difícil de dominar, mas 100% adorável.
- Publicidade -