- Publicidade -

Mais Recentes

Space Moth: Lunar Edition – Uma experiência psicadélica

A nova edição de Space Moth traz-nos uma aventura mais marcante a nível visual e com um enorme foco na dificuldade.

Super Sami Roll – O mestre de nada

Inspirado por alguns dos melhores jogos do género, Super Sami Roll é ocasionalmente divertido, mas quase sempre irritante.

Battlefield 2042 – A solidão no meio do caos à larga escala

Os maiores mapas da série e o maior número de jogadores de sempre por partida podem parecer elementos para uma experiência épica, que só é verdade nas condições certas.

Halo Infinite Multiplayer – A festa começa mais cedo

A menos de um mês da chegada de Halo Infinite, a 343 Industries abre a porta do modo multijogador a todos, com alguns pormenores à espera de afinações de última hora.

Gynoug – Do passado, para o menos passado e agora para o futuro

A Ratalaika Games continua a apostar em shmup’s clássicos e a relançá-los em edições pouco convincentes, mas ao contrário de Gleylancer, Gynoug não consegue justificar o preço de admissão.

Insomnis – O terror e mistério em versão Light

Um mistério previsível que consegue ser ocasionalmente empolgante devido à sua linearidade e foco em puzzles acessíveis, mas divertidos.

Crysis Remastered Trilogy – O regresso à selva urbana

O legado de Crysis é complexo, mas não existem dúvidas de que as campanhas continuam a ser janelas interessantes para o passado do género de ação na primeira pessoa.

Super Robot Wars 30 – Robôs à batatada para quem gosta de visual novels

A celebração das maiores franquias de Mechas acontece num jogo perdido no tempo que chega finalmente ao ocidente.

Call of Duty: Vanguard (Campanha) – Boas ideias e boas personagens numa aventura inconsistente e descartável

Call of Duty: Vanguard introduz-nos uma campanha com algumas emoções e muitas ilusões, numa experiência linear, cheia da inconsistências e pouco marcante.

Cotton 100% & Panorama Cotton – Um cheiro a mofo e a naftalina

Apesar do seu estatuto clássico, o regresso de Cotton é tudo menos empolgante devido ao seu preço e às versões que chegaram agora às consolas.

Just Dance 2022 – Música nova, danças antigas

Just Dance está de volta. Mas apesar de trazer novas músicas lançadas ao longo deste ano, continua a falhar nas mecânicas de deteção dos movimentos de dança.

Demon Turf – Uma experiência tão diferente como familiar, num mundo de demónios e graffiti

Com uma perspetiva invulgar no género, o título da Fabraz traz consigo um best-of de mecânicas e decisões de design que irão conquistar os fãs de aventura e plataformas.

Riders Republic – Um brilhante mundo aberto de desportos radicais

A fórmula arcade desta nova aposta da Ubisoft tem tanto de acessível como de realista e funciona lindamente, proporcionando momentos de diversão sem exigir muito de quem está a jogar.

Blue Reflection: Second Light – Um último dia de verão

A Gust trouxe-nos um RPG muito acessível, mas igualmente apetrechado de conteúdos e mecânicas que exponenciam o que poderia ter sido uma experiência pouco memorável.

FM 2022 – A pirâmide não foi invertida, mas quase

Novo ano, nova versão do melhor simulador de treinador de futebol. Será que vamos gostar das novidades?

Skul: The Hero Slayer – Troquem de cabeça e derrotem os heróis neste roguelike divertido

Nesta aventura, não somos o Escolhido ou um dos heróis tradicionais dos RPG, mas sim um dos inúmeros esqueletos que geralmente derrotamos nos videojogos.

Back 4 Blood – No topo da cadeia alimentar do género

Depois do sucesso apocalíptico dos dois jogos da franquia Left 4 Dead, a Turtle Rock Studios volta a lançar um capítulo dentro do género thriller/horror com zombies. E está com muito bom aspeto.

Raiden IV x MIKADO remix – Mais do mesmo sem novidades de destaque

A fórmula Raiden continua a funcionar perfeitamente, mas este novo lançamento não se consegue destacar das novidades que recebemos em 2021.

Marvel’s Guardians of the Galaxy – 2021 Odisseia Galática

Estes não são os Guardians of the Galaxy que conhecem. São melhores. Num jogo que é um reflexo do carinho dos criadores em contarem histórias emocionantes e com muita alma.

Forza Horizon 5 – Mais uma road-trip absolutamente apaixonante

Com um novo destino exótico, uma nova playlist pulsante e novas estradas e caminhos para descobrir, Forza Horizon 5 é a fantasia definitiva para os amantes de automóveis.
- Publicidade -