- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Kings of Lorn: The Fall of Ebris

Kings of Lorn é um jogo quebrado, pouco amistoso, divertido ou prazeroso de olhar, mas é, sem dúvidas, ambicioso.

Análise – Good Job!

Charmoso, adorável e delirante, Good Job! é um jogo de puzzles dinâmicos cheio de surpresas e resoluções onde a força bruta e a cooperação são a chave do sucesso.

Análise – Moons of Madness

Moons of Madness é um jogo com boas ideias que precisava de uma narrativa mais estruturada para justificar a sua aposta.

Análise – La-Mulana 1 & 2

Um pacote que poderá deliciar os fãs de plataformas e ação, mas que sofre por estar perdido no tempo e pro ter uma jogabilidade que teima em não evoluir para além da sua fórmula.

Análise – Pokémon Mistery Dungeon: Rescue Team DX

A mais recente aposta de Pokémon para a Nintendo Switch faz-se em forma de remasterização de um dos clássicos do Game Boy e da Nintendo DS, com Pokémon Mistery Dungeon: Rescue Team DX. Desenvolvido pela Chunsoft, um estúdio com grande estofo na produção de...

Análise – Doom Eternal

Doom Eternal é a sequela deste reboot, introduzindo tanto de novo e rescrevendo tanta regra que parece ele próprio um reboot de um reboot, quando comparado a Doom 2016.

Análise – Exit the Gungeon

Exit the Gungeon não complica e dá-nos uma experiência simples, mas muito desafiante que irá satisfazer os fãs do género.

Análise – Memories of Mars

Memories of Mars consegue apelar aos fãs do género e dar-nos uma experiência assente na recolha de recursos e na sobrevivência, mas é condicionado por uma jogabilidade aborrecida e pouco limada, e um motor gráfico já datado.

Análise – House Flipper

House Flipper é exatamente aquilo que pensam que é – sem rodeios. Se adoram simuladores e sentem alguma curiosidade, não percam a oportunidade.

Análise – Nioh 2

Nioh 2 não é certamente para fracos, requer muita resiliência, treino e vontade. É perfeito para quem adora um bom desafio.
- Publicidade -