Mais recentes

Crítica – We’re Here (1ª temporada)

We're Here é uma das novas séries a estrear em breve na HBO que promete marcar até mesmo os menos curiosos.

Crítica – Dolittle

Dolittle contém um elenco recheado de estrelas... e é um dos piores filmes do ano, sem dúvida alguma. Um desastre completo em todas as áreas.

Crítica – The Hunt

The Hunt é uma sátira brilhantemente negra sobre as visões políticas atuais do mundo.

Crítica – Sonic the Hedgehog

Sonic the Hedgehog é uma aventura divertida que qualquer família pode desfrutar numa tarde de domingo.

Crítica – Bloodshot

Os poucos bons momentos de ação e um conceito cativante mal conseguem manter Bloodshot a respirar. É uma das piores obras do ano.

Crítica – The Way Back

The Way Back é um drama desportivo inspiracional que segue os estereótipos do género e o argumento formulaico, mas não deixa de ter muito sucesso na sua execução.

Crítica – After Truth: Disinformation and the Cost of Fake News

After Truth explora a realidade americana e os efeitos que as notícias falsas têm na população e no país e, por extensão, no mundo.

Crítica – The Platform

The Platform conta com uma premissa intrigante, sendo esta desenvolvida através de uma narrativa muito cativante e um elenco excecional.

Crítica – Servant (Primeira Temporada)

Servant é uma das melhores (novas) séries dos últimos anos. Está disponível no serviço de streaming da Apple, o Apple TV+.

Crítica – Emma.

Emma. não chega ao nível dos últimos filmes de época, como The Favourite ou Little Women, mas é um bom começo para as estreantes Autumn de Wilde e Eleanor Catton.

Crítica – Westworld (3ª Temporada)

Westworld regressa com uma estrutura perfeita para explodir a mente de todos os fãs mais uma vez.

Crítica – The Call of the Wild (O Apelo Selvagem)

Harrison Ford entrega a sua melhor prestação dos últimos anos na segunda metade do filme, depois de uma primeira parte frenética e cheia de ação.