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Está a chegar a Setúbal a 3ª edição do Film Fest – Festival de Cinema Musicado ao Vivo

Há filmes, cine-concertos, oficinas de cinema, palestras e workshops.

Crítica – Malignant

Malignant é mais um excelente filme de origem de uma nova franchise criada por um dos cineastas de horror mais bem sucedidos do século, James Wan.

Crítica – Schumacher (2021)

Um documentário para todos os fãs de Michael Schumacher, mas acima de tudo um documentário para os fãs de Formula 1.

Crítica – The Night House (MOTELX)

Não é um filme que pareça trazer algo de novo, mas esconde boas surpresas sob a superfície, com um enredo que é tanto clássico como original.

Crítica – Mad God (MOTELX)

Se aceitarem que um filme pode ser como um sonho, demente, descontrolado e desnecessário de ser explicado, então irão apreciar Mad God.

Crítica – Sweetie, You Won’t Believe It (MOTELX)

Sweetie, You Won't Believe It não é um filme que se propõe a oferecer nada de novo ao género, mas é uma lufada de ar fresco no panorama internacional de comédias de terror.

Crítica – Gaia (MOTELX)

Gaia é, no final de contas, uma história de terror ecológico, não tanto sobre uma ameaça monstruosa, ou um conflito entre natureza e tecnologia, mas sobre a inevitabilidade do ser humano espalhar destruição por onde anda, tenha boas ou más intenções.

Crítica – The Deep House (MOTELX)

The Deep House serve para passar o tempo, para dar alguns saltos na cadeira, mas não fica na memória.

Crítica – The Feast (MOTELX)

Uma premissa forte, boa atuação e boa cinematografia, mas uma história pouco coerente tornam o filme desequilibrado.

Crítica – Cross the Line (MOTELX)

Cross the Line até pode ter uma ideia interessante... mas o enredo em si não é.

Crítica – The Sadness (MOTELX)

Não é particularmente variado no seu enredo, mas é ambicioso o suficiente para nos dar uma espreitadela sobre um novo universo de horrores.

Crítica – In the Earth (MOTELX)

Não é um filme que surpreenda na sua estrutura, mas é cativante e prende-nos durante todo a jornada.