Hotel Transylvania: Transformania terá estreia exclusiva na Amazon Prime Video

- Publicidade -

E é já em janeiro do próximo ano.

A Amazon anunciou hoje que adquiriu a licença dos direitos de emissão a nível mundial (exceto China) de Hotel Transylvania: Transformania da Sony Pictures Animation. Quer isto dizer que a quarta parte da saga irá estrear em exclusivo na plataforma Amazon Prime Video, neste caso a 14 de janeiro de 2022.

Eis a sinopse: “Quando a misteriosa invenção de Van Helsing (Jim Gaffigan), “o Raio Monstrificador”, se descontrola, Drac e os seus amigos transformam-se em humanos, enquanto Johnny (Andy Samberg) se torna um monstro. Nos seus novos e diferentes corpos, Drac, despojado dos seus poderes, e um exuberante Johnny, que adora a vida como monstro, devem juntar-se e viajar pelo mundo à procura de uma cura antes que seja tarde demais e que se enlouqueçam um ao outro. Com a ajuda de Mavis (Selena Gómez) e do divertido bando humano de Drac, eles terão que encontrar uma maneira de voltar ao seu estado original antes que as suas transformações sejam permanentes.”

O filme também conta com as vozes de Kathryn Hahn (Ericka), Steve Buscemi (Wayne), Molly Shannon (Wanda), David Spade (Griffin, o homem invisível), Keegan-Michael Key (Murray), Fran Drescher (Eunice), Brad Abrell (Frank) e Asher Blinkoff (Dennis).

Genndy Tartakovsky é o criador da história escrita pelo próprio, por Amos Vernon e Nunzio Randazzo. A realização de Hotel Transylvania: Transformania ficou a cargo de Derek Drymon e Jennifer Kluska.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes