Mais recentes

Crítica – Guillermo del Toro’s Pinocchio

Pinocchio reconta a famosa história da marioneta de madeira através de animação stop-motion visualmente maravilhosa e com várias mudanças narrativas corajosas que fazem do remake mais humano, emocional e tematicamente profundo que tantas outras adaptações.

Crítica – Violent Night

Violent Night é uma das maiores surpresas do ano, tornando-se instantaneamente num clássico natalício contemporâneo!

Band of Horses no Coliseu de Lisboa – Aula de Equitação num picadeiro semi despido

Já não nos motivam como nos primeiros anos. Mas ainda sabem dar um bom concerto.

Crítica – Devotion

Devotion conta uma história guiada por protagonistas emocionalmente complexos, focando-se orgulhosamente em homenagear heróis esquecidos e abordando temas morais de maneira interessante, apesar da estrutura algo repetitiva.

Crítica – The Woman King

The Woman King partilha uma história imensamente cativante e culturalmente significativa sobre as Agojie, uma unidade de guerreiras que lutam para proteger o seu reino.

Cut Copy no Coliseu de Lisboa – Matiné dançante

Talvez já não nos façam ir até ao meio da pista nem dançar a noite toda. Mas, sem dúvida, ainda nos abanam o esqueleto.

Bon Iver na Altice Arena – Para os mais céticos em magia, o canadiano arrebatou-nos a todos

Justin Vernon trouxe-nos a essência da nossa petrificação pela música com toda a sua magia.

Crítica – Black Panther: Wakanda Forever

Black Panther: Wakanda Forever pode não chegar ao nível do seu antecessor, mas deixa uma homenagem orgulhosa, bonita e silenciosa ao legado de Chadwick Boseman.