Mais recentes

Björk na Altice Arena – Flores para um futuro melhor

O visceral e o onírico a misturarem-se em palco numa atmosfera irreal.

Crítica – The Killer (Venice International Film Festival 2023)

The Killer é, sem qualquer dúvida, a obra mais simples e direta da carreira de David Fincher, para o bem e para o mal.

Crítica – Maestro (Venice International Film Festival 2023)

Maestro supera as expetativas, ao certificar Bradley Cooper como um cineasta com talento nato, tal como Leonard Bernstein, aqui representado brilhantemente.

MEO Kalorama 2023 (Dia 1 de setembro) – A poderosa máquina de Florence e o sunset com FKJ

Florence é humor, é força, é empatia, é uma forma de arte tão bela que é difícil adjetivar.

Crítica – Poor Things (Venice International Film Festival 2023)

Poor Things não só é o melhor filme do festival, como o melhor do ano até ao momento, assim como o favorito pessoal da carreira de Yorgos Lanthimos.

MEO Kalorama 2023 (Dia 31 de agosto) – A jovialidade de Blur e a rave com The Prodigy

Começámos bem, ainda que com demasiada poeira. E há um problema para resolver com as casas de banho.

Crítica – Ferrari (Venice International Film Festival 2023)

Ferrari tem o potencial para ser uma biopic memorável, mas peca pela falta de um maior foco emocional no seu estudo de personagem guiado pelo elenco.

Crítica – El Conde (Venice International Film Festival 2023)

El Conde entrega uma sátira político-social eficaz, brutalmente sangrenta e repleta de comentários sarcásticos numa narrativa que compara a eternidade dos vampiros com a impunidade dos crimes do ditador chileno

Crítica – Gran Turismo

Gran Turismo é uma das surpresas do ano!