- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – The Tomorrow War

The Tomorrow War é uma das melhores surpresas do ano, com monstros visualmente criativos, sequências de ação repletas de entretenimento e um plano candidato à imagem mais deslumbrante de 2021.

Música – Álbuns essenciais (maio 2021)

Nunca vi um mês com tantos álbuns tão bem cotados pela crítica (no geral) e, como tal, o trabalho para selecionar os essenciais não foi pêra fácil.

Crítica – F9: The Fast Saga

F9: The Fast Saga leva as suas sequências de ação absurdamente ridículas a níveis inacreditavelmente intoleráveis, tudo enquanto tenta contar uma história demasiado longa, confusa e nada criativa em torno de um dos clichés mais genéricos do cinema.

Crítica – Luca

Luca segue de perto as fórmulas de sucesso dos estúdios da Pixar sem se desviar por caminhos únicos, mas mesmo assim conta uma história cativante com personagens relacionáveis que chegam ao coração dos espectadores.

Crítica – Godzilla vs. Kong

Godzilla vs. Kong é um regresso em forma do divisivo MonsterVerse. Desde CGI genuinamente impressionante e visualmente orgásmico até às lutas entre monstros repletas de adrenalina e energia, este filme é a definição de puro entretenimento de blockbuster.

Crítica – The Conjuring: The Devil Made Me Do It

The Conjuring: The Devil Made Me Do It é, sem dúvida, a parte mais fraca da trilogia, mas continua bem longe do nível de "horrível" dos piores filmes desta saga de horror.

Crítica – A Quiet Place Part II

A Quiet Place Part II é "menos" do que o seu antecessor em quase todos os elementos, mas continua a ser uma das melhores sequelas do género de horror.

Reportagem – Neev e a Odisseia em concerto no Maria Matos

Foi na passada terça-feira, dia 25 de maio, no Teatro Mario Matos, em Lisboa, que, para muitos, se fez o regresso à plateia e à música ao vivo. Para Neev, foi uma odisseia - de sonhos e de emoções.

Crítica – Cruella

Cruella não é apenas uma das maiores surpresas de 2021, mas também um dos melhores filmes do ano até à data.

Crítica – Friends: The Reunion

A reunião de amigos mais desejada da história da televisão que muitos queriam, mas que poucos sabiam que precisavam, está aí e é memorável.

Crítica – A Quiet Place (2018)

A Quiet Place permanece emocionalmente impactante, assim como incrivelmente tenso e repleto de suspense, mesmo após múltiplas visualizações.

Crítica – Army of the Dead

Army of the Dead traz Zack Snyder de volta ao género de apocalipse zombie, apresentando uma história com muito entretenimento e guiada pela ação que irá agradar à maioria dos espectadores.

Música – Álbuns essenciais (abril 2021)

"Em abril álbuns mil" e, apesar de desilusões, como os discos de The Offspring, Royal Blood e Porter Robinson, há alguns que merecem ser falados.

Crítica – Oxygen

Oxygen é um exemplo fenomenal de filmmaking numa só localização que, infelizmente, escapará ao radar da maioria dos espetadores.

Crítica – Spiral: From the Book of Saw

Spiral pode oferecer sangue, gore e armadilhas/homicídios brutais o suficiente para os fãs da franchise, mas no geral, não deixa de ser apenas mais uma versão preguiçosa e previsível da fórmula de SAW.

The Black Mamba no Campo Pequeno – O amor estava de facto do nosso lado

Um concerto onde não faltou o tema que a banda vai levar ao Festival Eurovisão.

Crítica – Wrath of Man

Wrath of Man não é um filme único, fascinante ou mesmo inovador, mas não deixa de ser uma das maiores e melhores surpresas do ano.

Crítica – The Mitchells vs. The Machines

The Mitchells vs. The Machines pode não ter o título mais catchy de sempre, mas é definitivamente um dos melhores filmes de animação dos últimos anos.

Antevisão – Star Wars: The Bad Batch

Este ano o dia de Star Wars tem um sabor especial, pois arranca a nova série animada da saga, que pega num lote de clones muito peculiar e especial.

Crítica – Without Remorse

Without Remorse segue um protagonista convincente por um caminho de vingança através de sequências de ação intensas e cheias de suspense desencadeadas pelos clichês habituais e fórmulas de storytelling do género.
- Publicidade -