- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – The Way Back

The Way Back é um drama desportivo inspiracional que segue os estereótipos do género e o argumento formulaico, mas não deixa de ter muito sucesso na sua execução.

Crítica – The Platform

The Platform conta com uma premissa intrigante, sendo esta desenvolvida através de uma narrativa muito cativante e um elenco excecional.

Bloodshot. O novo filme de Vin Diesel chegou ao streaming duas semanas depois de estrear nos cinemas

A mais recente adição às bibliotecas digitais disponíveis em Portugal é curiosa e surge apenas duas semanas depois da sua estreia original.

Wonder Woman 1984 adiado para agosto

Ainda falta algum tempo para junho, mas a Warner Bros. atualizou o seu calendário de estreias, de forma a garantir que os seus filmes tenham um lugar no grande ecrã.

IndieLisboa 2020 adiado

A 17ª edição do IndieLisboa - Festival Internacional de Cinema é adiada, à semelhança do que tem acontecido com outros eventos, e não acontecerá nas datas previstas.

Que séries e filmes ver durante estes dias de quarentena?

Apesar de o Governo português não ter decretado ainda quarentena obrigatória (somente para quem vem do estrangeiro), a verdade é que muitos portugueses optaram por isolar-se em casa, saindo apenas para o estritamente necessário, de modo a conter a propagação da COVID-19.

Contagion. Filme de Steven Soderbergh volta a ganhar interesse devido à COVID-19

Lançado em outubro de 2011 pela Warner Bros. Pictures em Portugal, Contagion conta com um elenco de peso, ou não tivesse nomes como Matt Damon, Kate Winslet, Jude Law, Laurence Fishburne e Gwyneth Paltrow, e conta a história de um grupo de pessoas que tenta sobreviver numa sociedade consumida por uma pandemia.

Crítica – Emma.

Emma. não chega ao nível dos últimos filmes de época, como The Favourite ou Little Women, mas é um bom começo para as estreantes Autumn de Wilde e Eleanor Catton.

A qualidade de stream da Netflix vai baixar durante 30 dias

Em breve podemos ficar todos um pouco limitados na oferta, passando por um período em que apenas a resolução SD ficará disponível e tudo por causa da pandemia da Covid-19.

As sequelas de Avatar podem ficar mais longe devido à pandemia

As ambiciosas sequelas de Avatar, de James Cameron, foram vítimas da pandemia da Covid-19 e viram a sua produção parada.
- Publicidade -