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You Cannot Kill David Arquette – Um regresso atribulado mas certeiro ao squared circle

Wrestling profissional. Luta livre. Seja qual for o termo, a visão global de quem não acompanha a modalidade é sempre a mesma: “isto é luta a brincar”. Mas o tom da falsidade, da pantomina violenta para simular uma competição, permeia tanto o espetáculo como quem desfruta dele.

Música – Álbuns essenciais (fevereiro 2022)

Chamaria a fevereiro um mês artístico, incluindo géneros (como Mathcore, Glitch Pop, Shot Gazing ou Neo-Rap) sobre os quais não costumo encontrar muito material de qualidade.

Pachinko – Uma série dramática em tons épicos

Pachinko conjuga drama e estilo épico, num retrato intercultural e intergeracional que resgata do passado e da treva do anonimato o sacrifício dos pais, dos antepassados coreanos.

Crítica – Jackass Forever

Jackass Forever dura 90 minutos e é divertido, nostálgico, e catártico. Não é um filme, nem se presta a ser. É Jackass.

Crítica – Ghahreman (Um Herói)

Ghahreman é um retrato mordaz sobre a procura de redenção numa sociedade que não preza ações, mas reputações.

Música – Álbuns essenciais (janeiro 2022)

A primeira seleção de 2022 está aí e já temos um forte candidato a álbum do ano!

Crítica – No Exit

No Exit é uma das surpresas do ano, chocando os espetadores com uma narrativa extremamente (in)tensa, repleta de suspense, reviravoltas e níveis elevados de entretenimento.

Crítica – Uncharted

Sinceramente, se quiserem ser entretidos, vão jogar o jogo. Saí-vos mais caro, mas a longo prazo vale a pena. Este filme não.

Crítica – Severance

Severance é mais uma aposta da Apple TV+ repleta de thrill e suspense em nove episódios que causam ao espetador uma sensação stressante, logo desde o primeiro minuto.