Vai haver cinema no Pop District do Rock in Rio-Lisboa

- Publicidade - trk
- Publicidade -

O cinema vai chegar ao Rock in Rio-Lisboa para invadir o Pop District, o novo espaço da Cidade do Rock dedicado à cultura pop, onde o público poderá encontrar as mais variadas experiências de entretenimento ao vivo dedicadas à música, ao gaming, à arte e ao cinema.

Além dos já apresentados Super Bock Digital Stage e arena de gaming Worten Game Ring, o Pop District vai ter o “wall of fame” (um muro onde o público pode ver os moldes de bandas e artistas como Aerosmith, The Who, Ed Sheeran, Shawn Mendes, Maroon 5, Mariza e Xutos & Pontapés), performances de dança inspiradas em filmes e músicas de sucesso, sósias de ícones internacionais, cosplay, pinturas faciais inspiradas em pop art, ilustradores de banda desenhada, super heróis e muito, muito mais. É também neste quarteirão que a 7.ª arte se vai instalar. São oito títulos, entre nacionais e internacionais, que durante os quatro dias de evento vão ganhar vida, sair do grande ecrã e criar momentos de interação com o público através de atividades que irão compor a programação do Pop District.

A organização do evento convidou Ana Markl para a curadoria do Pop District, contando com o seu know-how para esta área inovadora da Cidade do Rock. Além disso, conta também com a UCI Cinemas, responsável pela elaboração da programação cinematográfica.

Desde ativações na loja UCI, a experiências em pleno relvado, a performances no palco Super Bock Digital Stage, a programação é variada e inclui conteúdos exclusivos com estreia mundial marcada para o festival, além da presença de várias personalidades do mundo da 7.ª arte nacional.

A cada dia de evento, o destaque irá para um filme internacional e uma produção nacional. Os visitantes da Cidade do Rock terão, assim, a oportunidade de viver, em primeira mão, momentos exclusivos de blockbusters como Mission: Impossible – Fallout, The Incredibles 2, Fantastic Beasts: The Crimes of Grindelwald e Mamma Mia: Here we go Again, além de filmes bem portugueses como Leviano, Pedro e Inês, Linhas de Sangue ou Quero-te Tanto.

Não haverão estreias de filmes propriamente ditos, mas existirão diversas surpresas para o público que passar pelo Pop District. Provavelmente até poderás ganhar alguns prémios, mas tudo será divulgado a seu tempo.

Recorde-se que o Rock in Rio-Lisboa está de volta nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho, prometendo transformar a Bela Vista num gigante parque temático da música. Além de mais horas de entretenimento diário (das 12h00 às 02h00), há diversas atividades e experiências à espera do público.

Podes contar com Somersby Pool Parties para refrescar os momentos mais quentes desta edição ao som de vários DJ’s; mostras de cultura pop na Pop District; apresentações inéditas de fenómenos do entretenimento online no Super Bock Digital Stage; a primeira arena de gaming a integrar um festival – Worten Game Ring; grandes nomes da música do mundo na EDP Rock Street; festas nas noites do Music Valley; apresentações de dança no palco Street Dance e alguns dos maiores chefs do país com as suas propostas gastronómicas no Time Out Market Rock in Rio.

Os bilhetes para a 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa estão disponíveis nos locais habituais (lojas FNAC, bilheteira.fnac.pt, Blueticket.pt, BP, Continente, Ticketline, Festicket e Ticketmaster). Podes ainda adquirir o teu bilhete diário no Continente para ganhares 20% do valor para o teu cartão Continente e podes ainda comprar o bilhete na BP, que, neste caso, fica a 43 euros mais 1350 pontos.

Clientes que já possuem bilhetes do dia 24/6 tem 30% de desconto na compra de viagens, ida e volta, em todas as estações CP para comboios Intercidades, Regionais e Inter-regionais. Para os demais dias, ainda está disponível o Rock Card CP (comboio + bilhete).

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Último dia de Rock in Rio Lisboa está esgotado

Uma edição que vai terminar da melhor forma.

Passaram 137 mil pessoas pelo Rock in Rio Lisboa no primeiro fim de semana

O reencontro está marcado para os próximos dias 25 e 26 de junho no Parque da Bela Vista.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Volbeat apresentam novo álbum em Lisboa

Os dinamarqueses Volbeat acabam de anunciar o muito aguardado regresso à estrada, para uma digressão pela Europa durante o outono deste ano.