fbpx

Rock in Rio-Lisboa: Palco Music Valley é dedicado 100% à música portuguesa

Neste palco non-stop, cujo nome é inspirado na própria arquitetura natural do Parque da Bela Vista – e no facto de se localizar num vale -, há 14 horas de música – das 12h00 às 02h00 – por dia e uma programação diversa: pool parties, concertos, live acts, sets de DJs e festas. Sim, é no Rock in Rio-Lisboa que vai acontecer uma das mais famosas festas da atualidade, o Revenge of the 90’s.

Assim que as portas da Cidade do Rock abrirem, a festa começa com as célebres Somersby Pool Parties. Depois do sucesso na edição de 2016, estas festas – inspiradas nas famosas pool parties de Las Vegas, por onde o Rock in Rio passou em 2015 – estão de volta a Lisboa. Há mais horas de Somersby Pool Parties por dia com a animação a começar logo às 12h00, oferecendo, assim, aos visitantes do recinto, a oportunidade única de darem um mergulho em pleno ambiente de Rock in Rio ao som de vários DJ’s e na companhia de Somersby. A curadoria musical das Somersby pool parties fica a cargo da MegaHits.

Ainda antes do sol de pôr, seguem-se concertos especiais de grandes nomes da música portuguesa atual. Quando a noite cai, o Music Valley vai ter festas onde se apresentam os maiores DJ’s nacionais, live acts de vários projetos e, também, alguns convidados internacionais.

Há ainda um detalhe a salientar. Uma das mais famosas festas da atualidade, o Revenge of the 90’s, que faz um revivalismo dos anos 90, estreia pela primeira vez o conceito num festival. A festa, que se tem vindo a realizar em diversos pontos de Lisboa, vai levar, em breve, os anos 90 a outros pontos do país.

Este é o cartaz do Palco Music Valley:

A 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa está de volta à capital nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho de 2018, tendo já confirmado os nomes de Muse, Bastille, HAIM e Diogo Piçarra (23 de junho), Bruno Mars, Demi Lovato, Anitta e Agir (24 de junho), The Killers e The Chemical Brothers (29 de junho), e Katy Perry, Jessie J, Ivete Sangalo e Hailee Steinfeld (30 de junho).

Os bilhetes para o primeiro fim-de-semana estão esgotados, mas ainda é possível adquirir bilhetes diários para qualquer um dos dias. O passe para o segundo fim-de-semana também ainda se encontra disponível.

É ainda possível adquirir bilhetes no Continente com 20% desconto em cartão para todos os dias do festival, exceto o primeiro, que já tem estes bilhetes esgotados naquele estabelecimento.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Rock in Rio Lisboa reconfirma mais uma série de nomes para 2021

Tudo artistas/bandas que estavam originalmente confirmados para a edição deste ano.

Rock in Rio Lisboa vai revisitar os melhores momentos, cenas insólitas e contar histórias de bastidores em programa especial

Num mundo sem COVID-19, tal significaria que o Rock in Rio Lisboa iria realizar-se ainda este mês de junho. Não sendo esse o caso, vem aí uma emissão especial para celebrar 16 anos de existência por cá.

Post Malone no Rock in Rio Lisboa 2021? Jornalista do Yahoo! diz que sim

O que não é de admirar, uma vez que Post Malone estava confirmado para a edição que deveria acontecer este ano.
- Publicidade -

Mais Recentes

CTT vão passar a entregar o Cartão de Cidadão em casa dos portugueses

Este é um projeto-piloto que arrancou, para já, somente no concelho de Oeiras.

Terroir. Este é o novo atelier gastronómico da cidade de Lisboa

Nasceu do sonho dos seus proprietários, Inês Santos e Erik Ibrahim, que andaram pelo mundo e das suas viagens trouxeram as ideias do que um dia gostariam de concretiza.

Acessórios para automóveis. A importância dos antiderrapantes, tapetes auto e protetores

Estes produtos são os que sofrem mais desgaste, mas são essenciais para a higiene e proteção dos interiores dos automóveis.