Rock in Rio-Lisboa: Já podes comprar bilhete com desconto na BP

Mais uma edição que passa, mais uma parceria entre a BP Portugal e o Rock in Rio-Lisboa. Desde o passado dia 29 de março que os clientes BP Premierplus/Poupa Mais registados podem adquirir bilhetes para o festival por 43€ + 1350 pontos, um pouco à semelhança do que aconteceu em edições anteriores.

- Publicidade -

São 427 os postos de abastecimento que vendem estes bilhetes com desconto. Mas atenção que as coisas este ano funcionam de forma diferente.

Primeiro devem dirigir-se ao vosso posto BP mais próximo. É lá que devem trocar 1350 + 43 euros para terem direito a um bilhete. Mas não o recebem logo. O que acontece é que vão receber um código que devem, depois, redimir no site da Blueticket. Neste site, devem selecionar o evento do Rock in Rio, escolher o dia em questão, selecionarem a quantidade de bilhetes e, logo depois, escreverem o código BP na caixa de texto para o efeito. Terminada a “compra”, irão receber um PDF com o bilhete em questão.

No caso desta promoção, não serão efetuadas devoluções nem trocas, por isso escolham bem o dia para irem à Cidade do Rock.

A 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa está de volta à capital nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho de 2018, tendo já confirmado os nomes de Muse, Bastille, HAIM e Diogo Piçarra (23 de junho), Bruno Mars, Demi Lovato, Anitta e Agir (24 de junho), The Killers, The Chemical Brothers, James e Xutos & Pontapés (29 de junho), e Katy Perry, Jessie J, Ivete Sangalo e Hailee Steinfeld (30 de junho).

Os bilhetes para o primeiro fim-de-semana estão esgotados, mas ainda é possível adquirir bilhetes diários para qualquer um dos dias. O passe para o segundo fim-de-semana também ainda se encontra disponível.

É ainda possível adquirir bilhetes no Continente com 20% desconto em cartão para todos os dias do festival, exceto o primeiro, que já tem estes bilhetes esgotados naquele estabelecimento.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

A Roda Gigante do Rock in Rio Lisboa está cheia de novidades

A organização promete que a diversão irá começar antes do embarque.

11 anos depois, a bp Portugal regressou ao Arquipélago dos Açores

E logo com três postos de uma assentada.

Post Malone, Anitta, Jason Derulo e HMB no Rock in Rio Lisboa 2022

Mantém-se mais um dia do cartaz inicialmente previsto.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

City Center Covilhã terá 14 lojas e abre até junho de 2023

Um complexo comercial com três pisos e situado no principal eixo rodoviário da Covilhã.

Jardim Sonoro 2022 acontece uma semana após o previsto

Desta forma, os festivaleiros já não têm de decidir se vão a este festival ou se ao Kalorama.