Rock in Rio-Lisboa: Já podes comprar bilhete com desconto na BP

- Publicidade -

Mais uma edição que passa, mais uma parceria entre a BP Portugal e o Rock in Rio-Lisboa. Desde o passado dia 29 de março que os clientes BP Premierplus/Poupa Mais registados podem adquirir bilhetes para o festival por 43€ + 1350 pontos, um pouco à semelhança do que aconteceu em edições anteriores.

São 427 os postos de abastecimento que vendem estes bilhetes com desconto. Mas atenção que as coisas este ano funcionam de forma diferente.

Primeiro devem dirigir-se ao vosso posto BP mais próximo. É lá que devem trocar 1350 + 43 euros para terem direito a um bilhete. Mas não o recebem logo. O que acontece é que vão receber um código que devem, depois, redimir no site da Blueticket. Neste site, devem selecionar o evento do Rock in Rio, escolher o dia em questão, selecionarem a quantidade de bilhetes e, logo depois, escreverem o código BP na caixa de texto para o efeito. Terminada a “compra”, irão receber um PDF com o bilhete em questão.

No caso desta promoção, não serão efetuadas devoluções nem trocas, por isso escolham bem o dia para irem à Cidade do Rock.

A 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa está de volta à capital nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho de 2018, tendo já confirmado os nomes de Muse, Bastille, HAIM e Diogo Piçarra (23 de junho), Bruno Mars, Demi Lovato, Anitta e Agir (24 de junho), The Killers, The Chemical Brothers, James e Xutos & Pontapés (29 de junho), e Katy Perry, Jessie J, Ivete Sangalo e Hailee Steinfeld (30 de junho).

Os bilhetes para o primeiro fim-de-semana estão esgotados, mas ainda é possível adquirir bilhetes diários para qualquer um dos dias. O passe para o segundo fim-de-semana também ainda se encontra disponível.

É ainda possível adquirir bilhetes no Continente com 20% desconto em cartão para todos os dias do festival, exceto o primeiro, que já tem estes bilhetes esgotados naquele estabelecimento.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes