Bilhetes para o dia de Bruno Mars no Rock in Rio-Lisboa já esgotaram

A mais de dois meses para a abertura de portas da Cidade do Rock, e depois de esgotarem os passes para o primeiro fim-de-semana do festival, a organização do Rock in Rio-Lisboa anuncia que os bilhetes para o dia 24 de junho, que conta com Bruno Mars como cabeça de cartaz, já se encontram esgotados. Ou seja, agora, a única forma de ter um bilhete para este dia é através de alguma iniciativa ou de um passatempo.

- Publicidade -

Para o dia de Katy Perry e Jessie J (30 de junho), para o dia dos Muse e Bastille (23 de junho) e para o dia 29 de junho, cujo lineup inclui The Killers, The Chemical Brothers, Xutos & Pontapés, James, Capitão Fausto, Manel Cruz e uma viagem até à década de noventa para a badalada festa Revenge of the 90’s, os bilhetes ainda estão disponíveis. Também os passes para o segundo fim-de-semana ainda podem ser adquiridos por 117€.

Recorde-se que o Rock in Rio-Lisboa está de volta nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho, prometendo transformar a Bela Vista num gigante parque temático da música. Além de mais horas de entretenimento diário (das 12h00 às 02h00), há diversas atividades e experiências à espera do público.

Podes contar com Somersby Pool Parties para refrescar os momentos mais quentes desta edição ao som de vários DJ’s; mostras de cultura pop na Pop District; apresentações inéditas de fenómenos do entretenimento online no Super Bock Digital Stage; a primeira arena de gaming a integrar um festival – Worten Game Ring; grandes nomes da música do mundo na EDP Rock Street; festas nas noites do Music Valley; apresentações de dança no palco Street Dance e alguns dos maiores chefs do país com as suas propostas gastronómicas no Time Out Market Rock in Rio.

Os bilhetes para a 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa estão disponíveis nos locais habituais (lojas FNAC, bilheteira.fnac.pt, Blueticket.pt, BP, Continente, Ticketline, Festicket e Ticketmaster). Podes ainda adquirir o teu bilhete diário no Continente para ganhares 20% do valor para o teu cartão Continente e podes ainda comprar o bilhete na BP, que, neste caso, fica a 43 euros mais 1350 pontos.

Clientes que já possuem bilhetes do dia 24/6 tem 30% de desconto na compra de viagens, ida e volta, em todas as estações CP para comboios Intercidades, Regionais e Inter-regionais. Para os demais dias, ainda está disponível o Rock Card CP (comboio + bilhete).


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Os 50 melhores álbuns de 2021

Após um 2020 que obrigou todo o mundo a ficar por casa, tinha a esperança que isso trouxesse muita diversidade de álbuns de qualidade. A minha intuição estava correcta, de facto!

Festival Laurus Nobilis já tem cartaz completo para 2022

Recorde-se que o festival acontecerá de 21 a 23 de julho do próximo ano.

CP alerta para venda não autorizada de bilhetes noutras plataformas

Utilizem somente as plataformas oficiais da empresa para a aquisição de bilhetes.

Super Bock em Stock (Dia 1) – Tuk Tuks para Autóctones

Um regresso aos festivais, neste caso a um itinerante.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

City Center Covilhã terá 14 lojas e abre até junho de 2023

Um complexo comercial com três pisos e situado no principal eixo rodoviário da Covilhã.

Jardim Sonoro 2022 acontece uma semana após o previsto

Desta forma, os festivaleiros já não têm de decidir se vão a este festival ou se ao Kalorama.