Mais recentes

Sundance 2021 – Quinto dia

Opiniões concisas sobre os filmes que assisti durante o quinto dia do festival Sundance 2021, incluindo links para as respetivas críticas.

Crítica – The World to Come (Sundance 2021)

The World to Come é mais um drama romântico de um século passado com o qual tenho dificuldades em me sentir realmente investido.

Crítica – Judas and the Black Messiah (Sundance 2021)

Judas and the Black Messiah dificilmente ficará de fora da discussão para os melhores filmes de 2021... e ainda vamos em fevereiro.

Documentário Pavarotti vai estrear na RTP2

A voz, o homem e a lenda. Um génio eterno. A história de um dos maiores artistas mundiais num documentário do cineasta Ron Howard.

Sundance 2021 – Quarto dia

Opiniões concisas sobre os filmes que assisti durante o quarto dia do festival Sundance 2021, incluindo links para as respetivas críticas.

Crítica – Violation (Sundance 2021)

Violation é extremamente nojento e visualmente chocante, mas contém uma narrativa interessante o suficiente para servir de recomendação aos menos sensíveis.

Crítica – Prisoners of the Ghostland (Sundance 2021)

Prisoners of the Ghostland é tão absurdo, ridículo, estúpido e insanamente divertido como antecipava. Nicolas Cage no seu melhor.

Novo telefilme de Tiago P. de Carvalho estreia na RTP1

Uma Vida Toda Empatada estreia já esta sexta-feira, dia 5 de fevereiro.

Crítica – The Dog Who Wouldn’t Be Quiet (Sundance 2021)

The Dog Who Wouldn't Be Quiet possui um título e premissa criativos, mas é demasiado inconsistente e pouco envolvente.

Sundance 2021 – Terceiro dia

Opiniões concisas sobre os filmes que assisti durante o terceiro dia do festival Sundance 2021, incluindo links para as respetivas críticas.

Crítica – Mass (Sundance 2021)

Mass é um das das peças mais emocionalmente exigentes que alguma vez testemunhei. Impossível ficar indiferente perante uma história tão devastadora.