Jackass Forever ganha trailer e chega aos cinemas em outubro

As maluquices continuam.

- Publicidade -

Começou por ser exibido como série na MTV, de 2000 a 2002, mas foi após o cancelamento do programa que o nome Jackass ganhou importância a nível global.

O primeiro filme, Jackass: The Movie, surgiu em 2002, e foi pensado como uma conclusão da série de TV, mas no episódio final de Wildboyz, um spinoff de Jackass, alguém teve a ideia para um segundo filme. E lá apareceu Jackass Number Two, em 2006.

Quatro anos depois, era exibido no grande ecrã o terceiro filme desta “trilogia”, com o nome Jackass 3D. Todos os filmes foram um sucesso de bilheteira.

Já em 2013, Johnny Knoxville, um dos criadores originais da série, teve a ideia de criar um filme pensado em exclusivo para uma das suas personagens, um idoso descuidado, e foi assim que surgiu Jackass Presents: Bad Grandpa.

Anos mais tarde, em 2019, a Paramout confirmou que um quarto filme Jackass com toda a trupe iria chegar em 2021. Entretanto meteu-se a pandemia, as datas de lançamento foram sendo alteradas, mas agora há uma data definitiva para o filme chegar ao grande ecrã: 22 de outubro (data de estreia nos Estados Unidos).

Jackass Forever é o título do filme e, essencialmente, celebra a alegria destes amigos estarem novamente reunidos, ainda que existam novas caras no elenco, sendo composto por Johnny Knoxville, Steve-O, Chris Pontius, Dave England, Wee Man, Danger Ehren, Preston Lacy, Jasper, Rachel Wolfson, Sean “Poopies” McInerney, Zach Holmes e Eric Manaka. E como é óbvio, podem esperar stunts hilariantes, absurdas e até perigosas.

A nova longa-metragem foi realizada por Jeff Tremaine e produzida pelo próprio, juntamente com Spike Jonze e Johnny Knoxville.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Domino’s Pizza abre segunda loja em Braga

É a 40ª loja da marca em Portugal.

Última temporada de The Walking Dead vai ser dividida em três partes

A série principal terminará algures em 2022.