NOS vai levar os filmes do MOTELX a todo o país

Vai acontecer imediatamente após a realização do festival em Lisboa.

- Publicidade -

A 15ª edição do MOTELX foi apresentada esta semana em Lisboa, com datas para acontecer entre 7 a 13 de setembro. Contudo, existe um problema com o festival: o facto de realizar-se na capital portuguesa limita, e muito, a sua expressão a nível nacional, pois habitantes do norte ou do sul do país, por exemplo, estão demasiado longe da cidade, o que os impossibilitava de assistir aos filmes em exibição no festival. Mas este ano isso muda.

Graças a uma parceria exclusiva com a NOS Cinemas, alguns dos filmes apresentados no MOTELX serão exibidos nas salas dos Cinemas NOS em todo o país. Esta é a nova extensão do festival, tendo assim, naturalmente, o objetivo de levar os filmes selecionados e o cinema de terror a novos públicos e geografias nacionais, incluindo litoral e interior de Portugal.

Sob o mote A Volta a Portugal MOTELX Cinemas NOS, a exibição destes filmes acontecerá no período imediatamente após a realização do festival em Lisboa, no Cinema São Jorge, de 7 a 13 de setembro.

No que toca à programação do festival, nomeadamente locais, datas e horários das sessões, será apresentada durante o mês de agosto.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Crítica – The Night House (MOTELX)

Não é um filme que pareça trazer algo de novo, mas esconde boas surpresas sob a superfície, com um enredo que é tanto clássico como original.

Crítica – Mad God (MOTELX)

Se aceitarem que um filme pode ser como um sonho, demente, descontrolado e desnecessário de ser explicado, então irão apreciar Mad God.

Crítica – Sweetie, You Won’t Believe It (MOTELX)

Sweetie, You Won't Believe It não é um filme que se propõe a oferecer nada de novo ao género, mas é uma lufada de ar fresco no panorama internacional de comédias de terror.

Crítica – Gaia (MOTELX)

Gaia é, no final de contas, uma história de terror ecológico, não tanto sobre uma ameaça monstruosa, ou um conflito entre natureza e tecnologia, mas sobre a inevitabilidade do ser humano espalhar destruição por onde anda, tenha boas ou más intenções.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Croissant da Vila tem um versão de Natal do seu croissant gigante

Dizem que é uma "delícia que irá tornar o centro da mesa absolutamente irresistível".

KFC abre novo restaurante em Gaia

E fora de um centro comercial.