NOS vai levar os filmes do MOTELX a todo o país

Vai acontecer imediatamente após a realização do festival em Lisboa.

- Publicidade -

A 15ª edição do MOTELX foi apresentada esta semana em Lisboa, com datas para acontecer entre 7 a 13 de setembro. Contudo, existe um problema com o festival: o facto de realizar-se na capital portuguesa limita, e muito, a sua expressão a nível nacional, pois habitantes do norte ou do sul do país, por exemplo, estão demasiado longe da cidade, o que os impossibilitava de assistir aos filmes em exibição no festival. Mas este ano isso muda.

Graças a uma parceria exclusiva com a NOS Cinemas, alguns dos filmes apresentados no MOTELX serão exibidos nas salas dos Cinemas NOS em todo o país. Esta é a nova extensão do festival, tendo assim, naturalmente, o objetivo de levar os filmes selecionados e o cinema de terror a novos públicos e geografias nacionais, incluindo litoral e interior de Portugal.

Sob o mote A Volta a Portugal MOTELX Cinemas NOS, a exibição destes filmes acontecerá no período imediatamente após a realização do festival em Lisboa, no Cinema São Jorge, de 7 a 13 de setembro.

No que toca à programação do festival, nomeadamente locais, datas e horários das sessões, será apresentada durante o mês de agosto.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

15ª edição do MOTELX promete sete dias de terror

As honras de abertura do festival recaem na antestreia de "The Green Knight" (2021), protagonizado por Dev Patel.

Glovo também já entrega as pipocas dos Cinemas NOS em casa

Demorou, mas finalmente a plataforma de delivery segue os passos da Uber Eats.

MOTELX – Ivan Cardoso, o TerrirVel

Mais uma estreia nacional, como tantas outras a que o MOTELX já nos tem habituado. Desta vez abordamos o documentário Ivan, o TerrirVel, realizado por Mário Abbade, mais conhecido como crítico de cinema.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Domino’s Pizza abre segunda loja em Braga

É a 40ª loja da marca em Portugal.

Última temporada de The Walking Dead vai ser dividida em três partes

A série principal terminará algures em 2022.