Mais recentes

Crítica – Nitram

Um filme que se recomenda... com cautela.

Crítica – The Unbearable Weight of Massive Talent

The Unbearable Weight of Massive Talent é uma homenagem digna a um dos atores mais icónicos da sua geração: Nicolas Cage.

Rodrigo Amarante no Capitólio – Ginga de Pajé

Seja em disco ou em palco, Rodrigo Amarante é daqueles infalíveis.

Crítica – The Northman

The Northman é prático, direto e brutal. É cinema clássico com um cunho independente.

Música – Álbuns essenciais (março 2022)

Deste mês fiquei com vontade de comprar dois álbuns. Acho que já diz bastante sobre o que se passou em março, musicalmente falando.

Club Makumba no Pérola Negra – Uma celebração multicultural

Esperemos que seja um caminho longo e prolífico, o dos Club Makumba.

Crítica – Fantastic Beasts: The Secrets of Dumbledore

Fantastic Beasts: The Secrets of Dumbledore é uma melhoria significativa em relação aos seus antecessores, provando que Steve Kloves realmente consegue fazer milagres.

Crítica – The Lost City (A Cidade Perdida)

Um filme que está destinado ao esquecimento.

Crítica – Everything Everywhere All at Once (Tudo em Todo o Lado ao Mesmo Tempo)

Recomendo que vejam Everything Everywhere All at Once, nem que seja pelo prazer de apreciarem um high concept algo diferente, feito à berma de Hollywood, e que não vos tenta manipular demasiado os cordões emocionais da vossa vida.

Simone de Oliveira no Coliseu dos Recreios – Sair de cena quando quer, como quer

Fez de tudo, não só no mundo da música, mas também na televisão, cinema, rádio, teatro (de revista e não só). Talvez o segredo para a sobrevivência artística num mercado periférico e pobre da Europa seja esse.

Crítica – Morbius

Morbius é mais um desastre do universo partilhado entre a Sony e a Marvel.