- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Creative Sound Blaster G3

A placa de som externa da Creative, a Sound Blaster G3, é um pequeno e acessível dispositivo para quem procura tirar mais partido dos seus auscultadores, mas que também pode ser uma ferramenta muito prática para produção de conteúdos.

Análise – Razer Viper

Simples, preciso e com fios, o Razer Viper é um fantástico rato de gaming com a melhor tecnologia que a marca chinesa tem para oferecer.

Análise – Razer Kraken Ultimate

O modelo definitivo da linha Kraken da Razer, cumpre a promessa com um par de auscultadores de alta qualidade, quer em construção, em função e, claro, no áudio.

Análise – Acessório com botões de Controlo Traseiros para o DualShock 4

Acessório com botões de Controlo Traseiros é o nome deste novo add-on para o DualShock 4, que esclarece bem aquilo que pretende ser sem um nome sonante. Este pequeno acessório faz precisamente o que diz e adiciona dois novos botões ao atual comando da PlayStation 4.

Análise – Corsair Scimitar RGB Elite

Com todos os seus botões e possíveis atalhos, o Scimitar RGB Elite,não só é ótimo para jogos com muitos comandos, mas pode ser uma excelente ferramenta de produtividade.

Análise – Energy Sistem Smart Speaker Wake Up

O Energy Sistem Smart Speaker Wake Up é um dispositivo versátil e recomendável para quem quer adquirir um smart speaker capaz e com qualidade de som aceitável, mas sem gastar muito.

Análise – Razer DeathAdder V2

Um dos ratos mais populares da Razer recebeu agora uma revisão, ou, se preferirem, uma sequela.

Análise – Razer Kraken Stormtrooper Edition

De uma galáxia muito, muito distante, mas não há muito tempo, chegou-nos até às mãos uma edição muito especial dos Razer Kraken.

Análise – Razer Basilisk Ultimate

O Razer Basilisk Ultimate é dos melhores ratos que a Razer tem no seu catalogo, completo, ergonómico e rápido, responde às maiores exigências de qualquer jogador ou criador de conteúdos.

Análise – Razer Nari Ultimate para Xbox One

Os Razer Nari Ultimate para a Xbox One oferecem virtualmente a experiência fantástica dos auscultadores originais. Mas a falta de opções e de versatilidade impedem que tiremos total partido destes fantásticos auscultadores que vibram em sincronia com a ação no ecrã.
- Publicidade -