- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Razer Nari Ultimate para Xbox One

Os Razer Nari Ultimate para a Xbox One oferecem virtualmente a experiência fantástica dos auscultadores originais. Mas a falta de opções e de versatilidade impedem que tiremos total partido destes fantásticos auscultadores que vibram em sincronia com a ação no ecrã.

NEOGEO Arcade Stick Pro – As lutas de arcada na nossa sala

O NEOGEO Arcade Stick Pro é um dois em um que procura satisfazer os fãs da velha guarda, oferecendo uma experiência que tenta emular o melhor dos salões de arcada, com a mobilidade e destreza de um arcade stick.

Análise – Razer Huntsman Tournament Edition

O formato compacto do Razer Huntsman Tournament Edition e o seu preço mais acessível são os grandes pontos fortes deste teclado desenhado para os jogadores mais exigentes que necessitam de levar o melhor teclado possível para todo o lado.

Análise – Razer Basilisk (Quartz Pink)

Com um design moderno e ergonómico o Razer Basilisk é um rato extremamente completo, para jogadores e produtores de conteúdo, cheio de extras e que aparece por um preço bastante apetecível.

Análise – Auscultadores Sony WH-XB700

Os WH-XB700 são uma excelente solução para um uso diário e grandes viagens, indicados para quem gosta de ouvir as suas playlists favoritas no Spotify em qualquer lado.

Análise – Razer Kraken X for Console

Leves, ergonómicos e baratos, os Razer Kraken X for Console são ótimos companheiros para os jogos.

Análise – Razer Raiju Ultimate

Não sendo um comando perfeito, o Razer Raiju Ultimate cumpre a promessa de ser uma excelente alternativa ao comando tradicional da PlayStation 4.

Análise – Razer Kraken X

Para quem procura uma solução áudio de qualidade para as suas sessões de jogo sem ter que investir muito, a Razer chega-se à frente com os Razer Kraken X, os novos auscultadores surround de baixo custo. Quando se trata de um orçamento on-budget, há certas características que devemos esperar de...

Análise – Teclado Razer Blackwidow (2019)

Se acham que ter um teclado mecânico dedicado a jogos fica fora dos orçamentos mais modestos, a Razer tem a solução para todos vós. Na sua linha de 2019, encontramos o Razer Blackwidow. Chega renovado e atualizado, mantendo um formato simples, mas com todas as características que a marca nos...

Análise – Razer Panthera para PlayStation

Oito botões frontais, joysticks, muitas funções e uma grande caixa. É assim constituído o Razer Panthera, um Arcade Stick para os profissionais de jogos de luta na PlayStation 4 e PlayStation 3. Este é um periférico para aqueles que não só procuram uma experiência de combate mais precisa, mas...
- Publicidade -