Mais recentes

Crítica – Memory

Memory é uma exploração comovente da identidade e das relações humanas, ancorada por prestações hipnotizantes de Jessica Chastain e Peter Sarsgaard.

Crítica – Are You There God? It’s Me, Margaret

Are You There God? It's Me, Margaret destaca-se como um triunfo no que toca a histórias coming-of-age.

Música – Os 50 melhores álbuns de 2023

Desdobrados 120 álbuns e mais de quatro centenas de álbuns ouvidos, eis os 50 (+5) escolhidos em 2023.

Crítica – Aquaman and the Lost Kingdom

Aquaman and the Lost Kingdom é uma despedida aceitável para a DCEU.

Música – Álbuns essenciais (outubro 2023)

Mais um mês de álbuns a precisarem de ser ouvidos, com uma variedade de géneros considerável.

Crítica – The Iron Claw

The Iron Claw oferece uma exploração cativante de como uma paixão geracional pode transformar-se numa obsessão doentia e o seu impacto numa família lendária, elevada pela força de prestações poderosas e determinadas.

“Há mais de 20 e tal anos que não jogava ativamente” – O regresso aos videojogos de Mário Trindade com o PlayStation Access

O PlayStation Access já está disponível para a PlayStation 5 e fomos conversar com Mário Trindade, atleta paralímpico e um dos primeiros jogadores com o novo comando acessível da PlayStation 5.

Crítica – Wonka

Wonka oferece uma nova perspetiva sobre o icónico personagem, ao mesmo tempo que presta homenagem ao conto intemporal de moralidade de Roald Dahl.

Reportagem – Melanie Martinez no Campo Pequeno

Fica a esperança de em breve ser possível novo encontro, quem sabe com uma personagem diferente, num novo mundo de fantasia.

Crítica – Wish

Wish é uma jornada mágica sobre a vitalidade de desejos pessoais e a importância de lutarmos por esses mesmos sonhos.

Crítica – Leave the World Behind

Leave the World Behind entrelaça de maneira elaborada a habilidade técnica de Sam Esmail com o instigante material de origem de Rumaan Alam, proporcionando uma exploração cativante da dinâmica familiar, questões sociais e do impacto do medo e da incerteza no comportamento humano.

Crítica – Priscilla

Priscilla consegue esculpir o seu próprio espaço dentro do panorama biográfico, oferecendo uma narrativa que, embora envolvente, por vezes cai nas armadilhas familiares do género.