Salas de cinema do UCI Arrábida 20 voltam a funcionar a 8 de junho

Já os cinemas da zona de Lisboa continuam sem data prevista para a reabertura.

UCI Arrábida
- Publicidade -

Apesar de, no mês passado, a FEVIP – Associação Portuguesa de Defesa de Obras Audiovisuais ter pedido ao Governo para adiar a abertura dos cinemas para julho, tal não aconteceu.

Algumas salas voltaram a funcionar, estreando um ou outro filme, mas muita da oferta apresentada baseia-se em películas que, por exemplo, já chegaram de forma legal à Internet. Por outras palavras, pode ser difícil conquistar os clientes, uma vez que, possivelmente, muitos deles acabaram por ver a maior parte dos filmes disponíveis nos cinemas no conforto das suas casas.

No entanto, o negócio dos cinemas tem de continuar. E verdade seja dita: alguns filmes merecem mesmo o seu visionamento no grande ecrã.

Assim sendo, a partir da próxima segunda-feira, dia 8 de junho, as salas de cinema do UCI Arrábida 20 voltam a funcionar. Foram adotadas várias medidas para garantir a segurança, bem-estar e diversão dos clientes.

Por exemplo, há garantia de lugares vazios entre espetadores. Os lugares vendidos para cada sessão foram limitados e os horários de início das sessões foram escalonados para reduzir as filas.

Além disso, e para esta reabertura, a UCI Cinemas estará a vender bilhetes por 4,90€, numa promoção que será válida até final do mês.

E quanto aos filmes? Bom, a partir de segunda-feira, estarão em exibição 1917, Bad Boys Para Sempre, Bloodshot, Bombshell: O Escândalo, Harley Quinn: Birds of Prey, Jumanji: O Nível Seguinte, Mulherzinhas, Os Traductores, Sonic: O Filme e The Gentlemen: Senhores do Crime.

Já quinta-feira, dia 11 de junho, aquelas salas de cinema irão receber os filmes O Meu Espião e Bora Lá.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Disney adia os novos filmes de Dr. Strange, Thor, Black Panther e mais

As estreias dos futuros filmes da Marvel para 2022 foram quase todas alteradas.

Crítica – Dune: Parte Um

Se vieram aqui à procura de puro espetáculo, podem ficar desapontados. Mas, se vieram à procura de uma visão original de um dos universos de ficção científica mais amados de sempre, este é o filme certo.

Quinto filme de Scream ganha primeiro trailer

E traz de volta caras conhecidas.

Crítica – Quantum of Solace

Quantum of Solace foi uma das maiores desilusões da década em que foi lançado e também um enorme tombo para a série que foi tão bem revitalizada com Casino Royale.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O hambúrguer Long, do Burger King, virou vegetal

Ao todo, a marca conta agora com três opções vegetais.

Análise – Jabra Evolve2 30

Forma e função num par de auscultadores destinado a quem passa muito tempo a trabalhar em frente ao PC.