Salas de cinema do UCI Arrábida 20 voltam a funcionar a 8 de junho

Já os cinemas da zona de Lisboa continuam sem data prevista para a reabertura.

UCI Arrábida

Apesar de, no mês passado, a FEVIP – Associação Portuguesa de Defesa de Obras Audiovisuais ter pedido ao Governo para adiar a abertura dos cinemas para julho, tal não aconteceu.

Algumas salas voltaram a funcionar, estreando um ou outro filme, mas muita da oferta apresentada baseia-se em películas que, por exemplo, já chegaram de forma legal à Internet. Por outras palavras, pode ser difícil conquistar os clientes, uma vez que, possivelmente, muitos deles acabaram por ver a maior parte dos filmes disponíveis nos cinemas no conforto das suas casas.

No entanto, o negócio dos cinemas tem de continuar. E verdade seja dita: alguns filmes merecem mesmo o seu visionamento no grande ecrã.

Assim sendo, a partir da próxima segunda-feira, dia 8 de junho, as salas de cinema do UCI Arrábida 20 voltam a funcionar. Foram adotadas várias medidas para garantir a segurança, bem-estar e diversão dos clientes.

Por exemplo, há garantia de lugares vazios entre espetadores. Os lugares vendidos para cada sessão foram limitados e os horários de início das sessões foram escalonados para reduzir as filas.

Além disso, e para esta reabertura, a UCI Cinemas estará a vender bilhetes por 4,90€, numa promoção que será válida até final do mês.

E quanto aos filmes? Bom, a partir de segunda-feira, estarão em exibição 1917, Bad Boys Para Sempre, Bloodshot, Bombshell: O Escândalo, Harley Quinn: Birds of Prey, Jumanji: O Nível Seguinte, Mulherzinhas, Os Traductores, Sonic: O Filme e The Gentlemen: Senhores do Crime.

Já quinta-feira, dia 11 de junho, aquelas salas de cinema irão receber os filmes O Meu Espião e Bora Lá.

Sigam-nos

10,846FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Nova campanha do moey! dá cashback caso sejam clientes MOCHE

Uma campanha que serve tanto para clientes atuais moey! como para quem ainda não tem conta.

Ghostrunner salta para a nova geração de consolas em 2021

Com atualização gratuita para quem começar a correr nas consolas atuais.