Salas de cinema do UCI Arrábida 20 voltam a funcionar a 8 de junho

Já os cinemas da zona de Lisboa continuam sem data prevista para a reabertura.

UCI Arrábida
- Publicidade -

Apesar de, no mês passado, a FEVIP – Associação Portuguesa de Defesa de Obras Audiovisuais ter pedido ao Governo para adiar a abertura dos cinemas para julho, tal não aconteceu.

Algumas salas voltaram a funcionar, estreando um ou outro filme, mas muita da oferta apresentada baseia-se em películas que, por exemplo, já chegaram de forma legal à Internet. Por outras palavras, pode ser difícil conquistar os clientes, uma vez que, possivelmente, muitos deles acabaram por ver a maior parte dos filmes disponíveis nos cinemas no conforto das suas casas.

No entanto, o negócio dos cinemas tem de continuar. E verdade seja dita: alguns filmes merecem mesmo o seu visionamento no grande ecrã.

Assim sendo, a partir da próxima segunda-feira, dia 8 de junho, as salas de cinema do UCI Arrábida 20 voltam a funcionar. Foram adotadas várias medidas para garantir a segurança, bem-estar e diversão dos clientes.

Por exemplo, há garantia de lugares vazios entre espetadores. Os lugares vendidos para cada sessão foram limitados e os horários de início das sessões foram escalonados para reduzir as filas.

Além disso, e para esta reabertura, a UCI Cinemas estará a vender bilhetes por 4,90€, numa promoção que será válida até final do mês.

E quanto aos filmes? Bom, a partir de segunda-feira, estarão em exibição 1917, Bad Boys Para Sempre, Bloodshot, Bombshell: O Escândalo, Harley Quinn: Birds of Prey, Jumanji: O Nível Seguinte, Mulherzinhas, Os Traductores, Sonic: O Filme e The Gentlemen: Senhores do Crime.

Já quinta-feira, dia 11 de junho, aquelas salas de cinema irão receber os filmes O Meu Espião e Bora Lá.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Nova trilogia de O Exorcista vai chegar ao cinema

E imagine-se, vai contar com a participação de Ellen Burstyn, que entrou no filme original de 1973.

Mini-Críticas Cinema – Edição 2021

Normalmente preparo este tipo de artigo perto do final de cada ano com mini-críticas que fui guardando de alguns filmes para os quais não tive tempo de escrever uma opinião mais extensa.

1618 é o filme português mais premiado de sempre

1618 ainda não tem data de estreia em Portugal, dada a pandemia em curso.

Crítica – F9: The Fast Saga

F9: The Fast Saga leva as suas sequências de ação absurdamente ridículas a níveis inacreditavelmente intoleráveis, tudo enquanto tenta contar uma história demasiado longa, confusa e nada criativa em torno de um dos clichés mais genéricos do cinema.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Afinal, os bares podem funcionar já a partir de 1 de agosto

Desde que apliquem as regras dos restaurantes.

Governo anuncia três fases para a “libertação”. Discotecas poderão voltar a funcionar em outubro

Espera-se que, em finais de outubro, 85% da população portuguesa esteja totalmente vacinada.

Trust coloca o jogo nas nossas mãos com dois novos ratos

Conheçam o GXT 922 Ybar e o GXT 131 Ranoo.