Canais TVCine vão estar em sinal aberto durante o próximo fim-de-semana

E sim, a oferta aplica-se também à próxima sexta-feira.

Canais TVCine
- Publicidade -

Por esta altura já saberão que 191 concelhos portugueses estão com alto risco de COVID-19, motivo pelo qual os habitantes estão proibidos de sair de casa no próximo sábado e domingo, entre as 13h e as 5h.

Com isto, têm surgido várias iniciativas, como por exemplo restaurantes que se adaptam a esses horários, passando a fazer entregas ao domicílio. Mas agora surge uma oferta totalmente diferente.

De 20 a 22 de novembro, ou seja, todo o fim-de-semana, os clientes NOS, MEO, NOWO e Vodafone vão ter os canais TVCine em sinal aberto.

O convite é para ficar em casa e assistir a grandes estreias na TV nacional. No total, serão mais de 150 filmes em exibição nos quatro canais TVCine, que os portugueses vão poder ver na box e também no computador, tablet ou smartphone.

Em destaque estarão as estreias de Bombshell – O Escândalo, sexta-feira, dia 20; Seberg – Contra Todos Os Inimigos, sábado, dia 21 e Crown Vic, que não passou nos cinemas nacionais, domingo, dia 22, sempre às 21h30, no TVCine Top.

Esta será também uma oportunidade para ver ou rever alguns dos maiores êxitos recentes do cinema como Seduz-me Se És Capaz, After, John Wick 3, Midsommar, Velocidade Furiosa: Hobbs & Shaw ou Exterminador Implacável – Destino Sombrio. Para o fãs de grandes sagas de ação, nos dias 21 e 22 de novembro, o TVCine Action exibe o Especial Homens de Negro, a antologia completa de MIB.

E a pensar nos fãs de música, o TVCine Edition estreará Amy, documentário que conta a incrível história de Amy Winehouse, dia 20. Haverá ainda espaço para o melhor cinema nacional com A Herdade, Tristeza e Alegria na Vida das Girafas ou O Filme do Bruno Aleixo.

Para os mais pequenos, as propostas incluem A Lenda Do Rei Salomão (VP), Cai Na Real, Corgi (VP), Robôs (VP), Tabaluga E A Princesa De Gelo (VP), Scooby-Doo ou A Pequena Chefe, entre outros títulos, garantindo as manhãs mais animadas na companhia dos heróis favoritos das crianças. Já para os adolescentes, destaque para o melhor da animação japonesa com O Tempo Contigo (VO).

- Publicidade -

2 Comentários

  1. Boa iniciativa do canal tv cine para compensar o recolher obrigatório em casa durante o próximo fim-de-semana!

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.