156 mil pessoas no primeiro fim-de-semana de Rock in Rio-Lisboa

Durante os dois primeiros dias da 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa, a Cidade do Rock recebeu 156.000 pessoas, com o segundo dia – dominado por Bruno Mars – esgotado (85.000 pessoas). No primeiro dia foram 71.000 as pessoas que assistiram aos espetáculos de Muse, Bastille, HAIM e Diogo Piçarra (no Palco Mundo), num dia que também ficou marcado pela atuação de Bonga.

Além dos concertos do Palco Mundo e do espetáculo de fogo-de-artíficio, os destaques deste primeiro fim-de-semana passam, também, pela EDP Rock Street que traz sons tradicionais e modernos do continente africano diretamente para a Bela Vista.

Também o Music Valley recebeu vários elogios, com espetáculos das maiores vozes portuguesas da atualidade, pool parties e festas eletrónicas que dominaram, não só, o vale como contaminaram todo o recinto.

Outra das novidades desta edição que se apresenta, já, no topo de preferências dos visitantes da Cidade do Rock é o Time Out Market Rock in Rio – um projeto que se estreia esta edição e a primeira vez que o food hall do Mercado da Ribeira se instala num festival de música. As propostas de alta gastronomia de consagrados chefs como Vítor Sobral, Alexandre Silva, Henrique Sá Pessoa, Noélia, Marlene Vieira ou Susana Felicidade têm sido verdadeiros petiscos.

Atrás não fica o Pop District, que esteve lotado em ambos os dias. Quer no Super Bock Digital Stage, com acts inéditos dos maiores influenciadores digitais como Wuant, Windoh ou SEA, ou na Arena Worten Game Ring, os fãs foram ao rubro.

Para o segundo fim-de-semana de Rock in Rio-Lisboa – 29 e 30 de junho – ainda há bilhetes diários à venda. Dia 29 o Palco Mundo será dominado por The Killers, The Chemical Brothers, Xutos & Pontapés (com um concerto especial) e James, enquanto que o Music Valley recebe Capitão Fausto e Manel Cruz. Já o dia 30 de junho, no Palco Mundo, é de vozes femininas com Katy Perry, Jessie J, Ivete Sangalo e a estreante Hailee Steinfeld, enquanto que o Music Valley encerra com Carlão e Blaya.

- Publicidade -

Sigam-nos

10,564FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
611SeguidoresSeguir

Relacionados

Rock in Rio Lisboa reconfirma mais uma série de nomes para 2021

Tudo artistas/bandas que estavam originalmente confirmados para a edição deste ano.

Rock in Rio Lisboa vai revisitar os melhores momentos, cenas insólitas e contar histórias de bastidores em programa especial

Num mundo sem COVID-19, tal significaria que o Rock in Rio Lisboa iria realizar-se ainda este mês de junho. Não sendo esse o caso, vem aí uma emissão especial para celebrar 16 anos de existência por cá.

Festicket Live é a nova plataforma para live streaming de concertos

O objetivo da Festicket Live é claro: juntar fãs e artistas em bons momentos, mas para que também estes últimos possam ser remunerados.

Concertos de Bill Callahan em Portugal foram cancelados

Eram três espetáculos que ficaram agora sem efeito.
- Publicidade -

Mais Recentes

Já existe uma máquina de produção 100% portuguesa de máscaras cirúrgicas

O projeto nasce de uma equipa de profissionais experientes em inovação e criação de materiais de segurança pública e hospitalar.

Crítica – Greyhound

Tecnicamente, Greyhound é ótimo, mas a história e desenvolvimento de personagens deixam francamente a desejar.