Vota nos vencedores dos Óscares e habilita-te a ganhar uma viagem a Los Angeles

É já a 24 de fevereiro que acontece a 91.ª edição dos Óscares, que irá decorrer no Dolby Theatre, em Los Angeles. Até lá, não só devem ver todos os filmes nomeados, como votar na 8ª edição da iniciativa “Canal Hollywood – Palpites dos Óscares 2019“. Porquê? É que podes habilitar-te a ganhar uma viagem a Los Angeles com estadia durante cinco noites para duas pessoas na grande cidade dos Óscares, uma visita premium aos mais enigmáticos pontos da cidade e entradas para o Parque Universal Studios.

- Publicidade -

Basta que consultem a lista de filmes nomeados e escolher quais os que irão ganhar nas diferentes 24 categorias a concurso. Devem fazer as vossas apostas no site do canal e na página de Facebook até 23 de fevereiro.



Recorde-se que Roma, do mexicano Alfonso Cuarón, e A Favorita, do grego Yorgos Lanthimos, lideram a corrida aos Óscares com dez nomeações cada. Segue-se a longa-metragem protagonizada por Lady Gaga e Bradley Cooper, Assim Nasce uma Estrela, com oito nomeações, e Black Panther, de Ryan Coogler, o primeiro filme de super-heróis da Marvel a ser nomeado para melhor filme, com sete nomeações. Bohemian Rhapsody e Green Book- Um Guia para a vida, os grandes vencedores dos Globos de Ouro, contam com cinco nomeações cada.

De recordar que, na última edição do Canal Hollywood – Palpites dos Óscares, participaram mais de 16 mil pessoas.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Novos episódios de House of the Dragon deverão ser gravados em Portugal

Ou seja, as filmagens de uma segunda temporada devem, muito provavelmente, acontecer novamente em Monsanto.

Nova tour dos Commedia a La Carte começa nos Açores e termina em Guimarães

O novo espetáculo Do Nada terá mais de 50 apresentações este ano.