Série The Reluctant Traveler, com Eugene Levy, tem um episódio dedicado a Lisboa

- Publicidade -

E esta, hein?

Somos fãs do serviço de streaming Apple TV+ desde que ficou disponível em Portugal. A gigante tecnológica, não tendo o seu negócio com foco no streaming, opta por um modelo diferente, apostando em poucas séries, é certo, mas a maioria delas muito bem conseguidas.

É caso disso as séries Ted Lasso, The Servant, Bad Sisters, Shrinking, Severance, For All Mankind, Slow Horses, The After Party, Mythic Quest, entre outras, ou até filmes como Cha Cha Real Smooth e CODA. É, de facto, um catálogo curto, mas muito interessante.

Ora, a série mais recente da Apple TV+ dá pelo nome de The Reluctant Traveler With Eugene Levy (em português o Viajante Relutante com Eugene Levy), onde acompanhamos, como o nome indica, o lendário ator Eugene Levy, que muitos reconhecerão dos filmes American Pie e da belíssima série Schitt’s Creek, que sai da sua zona de conforto para uma “atribulada” viagem aos destinos mais bonitos e intrigantes.

A primeira e única temporada (não sabemos se irá existir uma segunda) até agora já está totalmente disponível para os subscritores do serviço de streaming, onde, ao longo de oito episódios, acompanhamos Eugenye Levy em destinos como Finlândia, Costa Rica, Veneza, Utah, Maldivas, África do Sul, Tóquio… e Lisboa. Sim, leram bem.

Como se os portugueses não tivessem já promoção em demasia, a produção lembrou-se de dedicar um episódio inteiro à cidade de Lisboa. Não vos contamos o que se passa no episódio, mas podemos dizer que as coisas ficam… apimentadas, até porque Eugene aprende a fazer piripíri. Mas há mais, como velekar, pintar azulejos e, até, uma colaboração.

Vejam a série, pois vale a pena. Nem que seja para ficarem deslumbrados com as paisagens dos restantes destinos.

A Apple TV+ tem um custo mensal de 6,99€, mas tem disponível um período de experimentação inteiramente gratuito de sete dias, mais que suficiente para despachar esta série The Reluctant Traveler With Eugene Levy.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados