Atenção, millennials: vem aí um novo American Pie

- Publicidade -

Novo filme da franquia dos anos 90 será um reboot.

A saga American Pie fez parte da infância de muitos de nós que cresceram nos anos 90, apesar de ser, claramente, para outra faixa etária.

Desde a estreia do primeiro filme, em 1999 e protagonizado por Jason Biggs, foram lançados vários filmes da coleção “American Pie”, num total de nove longas-metragens, divididas entre quatro originais (três sequelas diretas do primeiro filme) e cinco spin-offs, tendo o último saído em 2020, Girls’ Rules, numa versão em que as mulheres é que mandavam.

Ora, há anos que anda no ar o rumor de uma nova continuação, mas agora temos o anúncio oficial de um novo filme, pela mão de Sujata Day, atriz e realizadora, conhecida por participações em Insecure e Definition Please.

Segundo o The Hollywood Reporter, Day prepara-se para desenvolver e escrever uma nova parte da franquia de comédia para a Universal 1440 Entertainment, um ramo de produção da Universal. Os detalhes do filme ainda são escassos, mas será baseado no argumento original de Sujata Day, e está a ser descrito como um “novo take” no franchise American Pie.

O novo American Pie, claro, não tem ainda uma data de lançamento definida.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes