PlayStation Portugal apresenta os jogos presentes na Lisboa Games Week

por Echo Boomer

A PlayStation Portugal volta a ter uma presença imprescindível no maior evento gaming do país.

Para este ano, não vão faltar novidades e ,entre jogos multiplataforma, vai ter exclusivos presentes para serem jogados em primeira mão.

Com a feira a ter lugar entre dia 15 e 18 de novembro, a PlayStation Portugal vai dar a oportunidade aso visitantes de experimentarem exclusivos como Days Gone da Bend Studio e Dreams da Media Molecule, os criadores de Little Big Planet.

Além destes dois mais conhecidos, vão ainda estar presentes Concret Genie, com a sua segunda apresentação pública na Europa, e o jogo para PS VR Blood and Truth.

Além dos exclusivos, a PlayStation Portugal vai ter ainda stands para alguns dos jogos mais aguardados para 2019, onde se destacam Kingdom Hearts 3, Ace Combat 7 e o muito antecipado Resident Evil 2.

E a pensar naqueles que ainda não tiveram oportunidade de experimentar alguns dos jogos já lançados para a PlayStation 4 durante este ano, como Marvel’s Spider-Man, Detroit: Become Human, Call of Duty: Black Ops 4, Destiny 2: Forsaken, God of War ou Shadow of the Tomb Raider.

Como seria de esperar, haverá também um espaço dedicado à realidade virtual, onde será possível testar o mais recente jogo da From Software Déracine, o jogo de plataformas Astro Bot: Rescue Mission, a reinvenção de Tetris em Tetris Effect e até as corridas de GT Sport.

Mas as supresas não se ficam por aqui. No dia 16 de novembro, pelas 16h, será possível assistir a uma conferência dedicada ao entretenimento, com a presença de Mário Augusto, que irá falar da influência do cinema nos videojogos.

Para os fãs dos jogos independentes, haverá ainda a zona Indie X, onde estarão presentes os 11 melhores projetos da 4ª edição dos Prémios PlayStation Talents em Portugal.

Os bilhetes pra a Lisboa Games Week estão à venda por 12€, havendo ainda um pack de 45€ que dá direito à entrada de dois adultos e duas crianças (7-12 anos).


Também pode interessar

Deixar uma resposta

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: