Kingdom Hearts III, Devil May Cry 5 e Resident Evil 2 vão estar jogáveis na Lisboa Games Week

Kingdom Hearts III, Devil May Cry 5 e Resident Evil 2, três das grandes novidades do início do próximo ano, serão uns dos grandes destaques da Lisboa Games Week que se realiza entre os próximos dias 15 e 18 de novembro na FIL, em Lisboa.

Com lançamento previsto para 25 de janeiro de 2019, a Capcom traz à LGW o remake do aclamado Resident Evil 2. Vencedor do prémio de melhor jogo da E3 2018 atribuído pela Games Critics Awards, Resident Evil 2 leva-te de volta a Raccoon City onde terás de ajudar Leon Kennedy e a sua colega Claire Redfield a lutarem para sobreviverem a um surto viral misterioso. Experimenta-o em exclusivo no stand da PlayStation.

Aguardado por milhares de entusiastas fãs há vários anos, Kingdom Hearts III poderá ser experimentado pela primeira vez em Portugal antes do seu lançamento a 29 de Janeiro de 2019. O terceiro capítulo da série narra a história do poder da amizade de Sora, Pato Donald e Pateta que embarcam numa perigosa aventura para se protegerem da invasão Heartless. Desta vez, iremos aos mundos de Toy Story, Big Hero 6, Entrelaçados, Hércules e Piratas das Caraíbas, só para citar alguns. Joga-o na nos stands da PlayStation e Xbox One.




Também da Capcom, os fãs poderão experimentar em exclusivo no stand da Xbox One o próximo Devil May Cry 5, com data de lançamento confirmada para 8 de março de 2019. A lendária série de ação regressa com o diretor original, Hideki Itsuno, a liderar o seu desenvolvimento, criando uma experiência de ação que se espere que vá ficar na história pelas melhores razões.

Mas as novidades não se ficam por aqui e outros grandes títulos também estarão presentes naquela feira dedicada aos videjogos, como é o caso do novo Fallout 76, que chega às lojas no dia anterior ao início do Evento. Fallout 76, produzido pela Bethesda Game Studios, é a prequela online onde cada sobrevivente humano é um jogador.

Outros jogos como Shadow of the Tomb Raider, PES 2019 e Sonic Mania Plus também marcarão presença na LGW.

Mas há mais, muito mais para descobrir entre os dias 15 e 18 de novembro. Os bilhetes estão à venda por 12€, havendo ainda um pack de 45€ que dá direito à entrada de dois adultos e duas crianças (7-12 anos) no certame.


 

- Publicidade -

Sigam-nos

10,451FansCurti
4,041SeguidoresSeguir
529SeguidoresSeguir

Relacionados

Lisboa Games Week já tem data de regresso em 2020

Ainda estamos a duas semanas da edição de 2019 de um dos maiores eventos de videojogos em Portugal, mas o Lisboa Games Week já está a olhar para o próximo ano.

PlayStation anuncia o line-up para o MOCHE XL Games World e Lisboa Games Week

A PlayStation Portugal revelou a lista de jogos de altas produções que os visitantes do MOCHE XL Games World e do Lisboa Games Week vão poder experimentar.

(Terminado) Passatempo “Lisboa Games Week” – Temos 10 bilhetes individuais para oferecer

O Echo Boomer, em parceria com a Lisboa Games Week, tem para oferecer 10 bilhetes individuais para a Lisboa Games Week, a decorrer de 21 a 24 de novembro. Os dias podem ser escolhidos à vontade dos vencedores, isto é, quem ganhar o bilhete pode decidir se vai no dia 21, 22, 23 ou 24 de novembro.

PlayStation dá destaque aos jogos indie no Moche XL Games World e no Lisboa Games Week

A PlayStation Portugal está preparada para marcar presença nos dois maiores festivais de videojogos do país que vão ocorrer já em novembro.
- Publicidade -

Mais Recentes

Conhece as personagens de Terra Nova, a nova série da RTP

Está quase aí a estreia de mais uma produção original da RTP. Terra Nova é exibida na estação pública no dia 3 de junho, às 21h30.

Outriders recebe o primeiro vídeo de desenvolvimento dedicado à jogabilidade

Conhece o novo mundo negro de sci-fi no primeiro episódio de segmentos de produção de Outriders.