Kingdom Hearts III, Devil May Cry 5 e Resident Evil 2 vão estar jogáveis na Lisboa Games Week

Kingdom Hearts III, Devil May Cry 5 e Resident Evil 2, três das grandes novidades do início do próximo ano, serão uns dos grandes destaques da Lisboa Games Week que se realiza entre os próximos dias 15 e 18 de novembro na FIL, em Lisboa.

- Publicidade -

Com lançamento previsto para 25 de janeiro de 2019, a Capcom traz à LGW o remake do aclamado Resident Evil 2. Vencedor do prémio de melhor jogo da E3 2018 atribuído pela Games Critics Awards, Resident Evil 2 leva-te de volta a Raccoon City onde terás de ajudar Leon Kennedy e a sua colega Claire Redfield a lutarem para sobreviverem a um surto viral misterioso. Experimenta-o em exclusivo no stand da PlayStation.

Aguardado por milhares de entusiastas fãs há vários anos, Kingdom Hearts III poderá ser experimentado pela primeira vez em Portugal antes do seu lançamento a 29 de Janeiro de 2019. O terceiro capítulo da série narra a história do poder da amizade de Sora, Pato Donald e Pateta que embarcam numa perigosa aventura para se protegerem da invasão Heartless. Desta vez, iremos aos mundos de Toy Story, Big Hero 6, Entrelaçados, Hércules e Piratas das Caraíbas, só para citar alguns. Joga-o na nos stands da PlayStation e Xbox One.

Também da Capcom, os fãs poderão experimentar em exclusivo no stand da Xbox One o próximo Devil May Cry 5, com data de lançamento confirmada para 8 de março de 2019. A lendária série de ação regressa com o diretor original, Hideki Itsuno, a liderar o seu desenvolvimento, criando uma experiência de ação que se espere que vá ficar na história pelas melhores razões.

Mas as novidades não se ficam por aqui e outros grandes títulos também estarão presentes naquela feira dedicada aos videjogos, como é o caso do novo Fallout 76, que chega às lojas no dia anterior ao início do Evento. Fallout 76, produzido pela Bethesda Game Studios, é a prequela online onde cada sobrevivente humano é um jogador.

Outros jogos como Shadow of the Tomb Raider, PES 2019 e Sonic Mania Plus também marcarão presença na LGW.

Mas há mais, muito mais para descobrir entre os dias 15 e 18 de novembro. Os bilhetes estão à venda por 12€, havendo ainda um pack de 45€ que dá direito à entrada de dois adultos e duas crianças (7-12 anos) no certame.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Epic Games Store oferece 3 meses de Disney+ na compra de Kingdom Hearts III e do DLC

A promoção é válida para países como Portugal e Brasil, entre tantos outros, e está em vigor até 31 de maio deste ano.

Análise – Devil May Cry 5 Special Edition (PlayStation 5)

Um mimo para os fãs, na nova geração, com um pacote completo.

Lisboa Games Week apresenta plataforma de streaming com conteúdos exclusivos

Vai reunir convidados bem conhecidos do público e as marcas da indústria dos videojogos.

O Lisboa Games Week não acontece este ano. Regressa em 2021

A edição de 2020 da popular feira nacional de videojogos e entretenimento faz “skip” para o ano que vem.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Narita Boy (PlayStation 4)

Viajem para o mundo cibernético neste jogo de ação e aventura centrado num rapaz que é transportado para um videojogo.

Crítica – Thunder Force

Thunder Force é mais uma peça de storytelling sem sentido e absurda de Ben Falcone, caraterizada por um humor insuportavelmente seco e forçado, para além de uma história facilmente esquecível.

Scribd oferece acesso gratuito à MUBI, CONtv e CuriosityStream

Volta a oferta da Scribd, desta vez ainda com mais motivos para aproveitar.