fbpx

Vem mesmo aí um remake de Resident Evil 3

É, provavelmente, um dos segredos mais mal guardados no mundo dos videojogos nos últimos anos, e está prestes a ser oficializado.

Resident Evil 3 foi alvo de mais uma fuga de informação e, desta vez, pode-se mesmo confirmar que o projeto é real.

A arte da capa e ícones de Resident Evil 3 Remake surgiu acidentalmente na PlayStation Network. Apesar de ainda não ter uma página dedicada ao jogo, os ficheiros ficaram acessíveis durante algum tempo e foram rapidamente partilhados pelo portal Gamstat.

As artes do jogo apareceram na sua versão ocidental e oriental (onde a série é conhecida como Biohazard) e há ainda uma versão chamada Z Version, que se suspeita ser uma edição especial deste jogo.

As artes apresentam versões modernas das personagens do jogo original, com Jill e Carlos de “cara lavada”, e o assustador Nemesis, também com um arrepiante aspeto novo, tudo com uma linguagem visual muito semelhante ao remake de Resident Evil 2 lançado em janeiro deste ano.

Juntamente com esta fuga de informação chega, também, uma atualização não oficial do projeto multijogador Project Resistance que parece ter mudado de nome para Resident Evil Resistance.

O anúncio oficial, por parte da Capcom, da nova versão de Resident Evil 3 ainda está por acontecer, mas tudo aponta que o jogo irá chegar ao PC, PlayStation 4 e Xbox One em 2020.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Análise – Daymare: 1998

Uma distração para aqueles que procuram um novo jogo de terror, mas muito aquém do que seria de esperar.

Resident Evil 4 vai ser o próximo jogo da série com um remake

Depois da receção explosiva dos remakes de Resident Evil 2 e Resident Evil 3, o passo mais lógico é dar continuidade aos remakes pela ordem principal da série, e parece que é mesmo esse o plano da Capcom.

Análise – Resident Evil 3 Remake

Resident Evil 3 Remake espelha o original de 1999 de forma refrescante e emocionante, num jogo mais coeso e orientado na ação que o seu antecessor, mas que serve também de um excelente complemento para assistir de perto à tragédia de Raccoon City.

O Remake de Resident Evil 3 já chegou ao PC e consolas

Só passou pouco mais de um ano desde o lançamento de Resident Evil 2, e a sua sequela já está disponível, um pouco como aconteceu com as versões originais destes títulos da Capcom.
- Publicidade -

Mais Recentes