Project REsistance é o novo spin-off multijogador de Resident Evil

Depois de alguma antecipação e de um trailer CGI, a Capcom revelou finalmente o seu novo projeto da série Resident Evil.

- Publicidade -

Por enquanto, chama-se Project REsistance e é um jogo focado na jogabilidade cooperativa, onde quatro amigos terão que juntar as suas habilidades para escapar das instalações da Umbrella Corps. Depois há um quinto jogador que povoa os cenários de armadilhas e inimigos, podendo eventualmente tornar-se num boss.

O novo trailer deixa espreitar algumas das novidades e mecânicas neste peculiar jogo na terceira pessoa, bem diferente do que a série já ofereceu.

Enquanto os quatro jogadores tentam cooperativamente completar puzzles e combater inimigos com os recursos que vão apanhando, o quinto jogador toma um papel divino, controlando as ações dos quatro sobreviventes através das câmaras de vigilância, onde pode largar zombies, criaturas e ativar puzzles e desafios.

Para já, Project REsistance ainda não tem data de lançamento, mas já tem plataformas de destino: PC, PlayStation 4 e Xbox One.

Entretanto, haverá uma beta fechada em breve, neste caso a começar para os jogadores que façam parte do Xbox Insider Program e/ou sejam membros RE Ambassadores, na Xbox One e na PlayStation 4.

A beta fechada, que acontece entre os dias 4 e 7 de outubro, também pode ser acedida por outros jogadores que se registem em https://www.project-resistance.com/en/, entre os dias 11 e 18 de setembro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
786SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

Love Death + Robots regressa com um segundo volume de curtas

A antologia de curtas animadas produzida por Tim Miller e David Fincher regressa já em maio.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Batikano’s vai abrir um spot no Centro Comercial Alegro Setúbal

É bem provável que seja um espaço à semelhança do que existe no Alegro Montijo.

Fantasia, extraterrestres e mais juntam-se ao Xbox Game Pass

Meia dúzia de jogos novos para explorar.