mytaxi parceiro oficial do Rock in Rio-Lisboa

- Publicidade -

A mytaxi foi confirmada como empresa parceira do Rock in Rio-Lisboa 2018 na categoria de transporte via app, uma parceria que pretende reforçar a importância do funcionamento do serviço de transporte em táxis em grandes eventos da cidade de Lisboa e que faz da mytaxi o táxi oficial do festival.

Ao longo dos quatro dias do Rock in Rio-Lisboa, serão várias as iniciativas preparadas para os milhares de utilizadores e visitantes da Cidade do Rock, com a mytaxi a assumir o compromisso de proporcionar as melhores condições de mobilidade de táxi para a entrada e saída do Parque da Bela Vista.

De modo a garantir um fluxo constante do transporte de passageiros, a mytaxi desenvolveu pontos perfeitamente identificáveis à volta do Parque da Bela Vista, os Meet&Go, para todos os passageiros marcarem táxis antecipadamente ou efetuarem pedidos imediatos para esses pontos. Além disso, é ainda possível viajar de mytaxi sem ter de chamar o táxi através da aplicação, ou seja, se vir um táxi identificado pode pedir ao motorista para realizar a viagem e pagar na mesma via app.

Mais surpresas relacionadas com esta parceria serão desvendadas em breve.

A 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa está de volta à capital nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho de 2018, tendo já confirmado os nomes de Muse, Bastille, HAIM e Diogo Piçarra (23 de junho), Bruno Mars, Demi Lovato, Anitta e Agir (24 de junho), The Killers, The Chemical Brothers, James e Xutos & Pontapés (29 de junho), e Katy Perry, Jessie J, Ivete Sangalo e Hailee Steinfeld (30 de junho).

Os bilhetes para o primeiro fim-de-semana estão esgotados, mas ainda é possível adquirir bilhetes diários para qualquer um dos dias. O passe para o segundo fim-de-semana também ainda se encontra disponível.

É ainda possível adquirir bilhetes no Continente com 20% desconto em cartão para todos os dias do festival, exceto o primeiro, que já tem estes bilhetes esgotados naquele estabelecimento.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes