fbpx

Katy Perry, Jessie J, Ivete Sangalo e Hailee Steinfeld no Rock in Rio-Lisboa

No dia 30 de junho de 2018, último dia do Rock in Rio-Lisboa, o Palco Mundo vai ser inteiramente dedicado às mulheres. Katy Perry, Jessie J, Ivete Sangalo e Hailee Steinfeld foram hoje confirmadas para o festival que se realiza de dois em dois anos no Parque da Bela Vista, em Lisboa.

Katy Perry é a cabeça-de-cartaz deste dia e vem ao festival apresentar o mais recente disco Witness!. Claro, não faltarão hits da sua carreira como “Roar”, “Firework”, “Hot N Cold” e “I Kissed a Girl”, entre outros. A organização salienta que este é o único concerto da artista em festivais europeus este ano.

Antes estará a britânica Jessie J, ela que é uma repetente no Rock in Rio-Lisboa. De regresso ao nosso país, a artista vem mostrar o novo registo discográfico, R.O.S.E., a sair em breve no mercado, e de onde já se conhecem temas como “Queen” e “Not My Ex”. Também da parte da cantora e atriz britânica não faltarão temas sobejamente conhecidos do público como “Pricetag” ou “Flashlight”.

Claro, Rock in Rio-Lisboa não é o mesmo sem Ivete Sangalo que, já recuperada da sua gravidez, irá levantar poeira na Cidade do Rock.

Por fim, a abrir o último dia do festival estará Hailee Steinfeld, artista que é conhecida do público português graças a faixas como como “Capital Letters”, da banda sonora de 50 Sombras Livre, “Love Myself”, “Let Me Go” e “Most Girls”.

Quanto aos bilhetes para este dia, já estão à venda pelos habituais 69€, sendo que o passe do segundo fim-de-semana, que inclui bilhete para este dia e para 29 de junho, encabeçado pelos The Killers, também pode ainda ser adquirido por 117€.

A 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa está de volta à capital nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho de 2018, tendo já confirmado os nomes de Muse, Bastille, HAIM e Diogo Piçarra (23 de junho), Bruno Mars, Demi Lovato, Anitta e Agir (24 de junho), The Killers e The Chemical Brothers (29 de junho).

Os bilhetes para o primeiro fim-de-semana estão esgotados, mas ainda é possível adquirir bilhetes diários para qualquer um dos dias.

É ainda possível adquirir bilhetes no Continente com 20% desconto em cartão para todos os dias do festival, exceto o primeiro, que já tem estes bilhetes esgotados naquele estabelecimento.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Rock in Rio Lisboa reconfirma mais uma série de nomes para 2021

Tudo artistas/bandas que estavam originalmente confirmados para a edição deste ano.

Rock in Rio Lisboa vai revisitar os melhores momentos, cenas insólitas e contar histórias de bastidores em programa especial

Num mundo sem COVID-19, tal significaria que o Rock in Rio Lisboa iria realizar-se ainda este mês de junho. Não sendo esse o caso, vem aí uma emissão especial para celebrar 16 anos de existência por cá.

Jessie J confirmada no MEO Marés Vivas 2021

Mais um nome que transita da agora cancelada edição deste ano para 2021.

Post Malone no Rock in Rio Lisboa 2021? Jornalista do Yahoo! diz que sim

O que não é de admirar, uma vez que Post Malone estava confirmado para a edição que deveria acontecer este ano.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Urbanista London

O modelo London, da Urbanista, é uma escolha mais económica dentro do mercado de earbuds True Wireless equipados com Noise Cancelling (cancelamento de ruído).

Too Good To Go chegou em força a Almada e Guimarães

O combate ao desperdício alimentar tem cada vez mais aliados.

Os The Game Awards vão acontecer em formato digital em dezembro

A entrega de prémios será feita a partir de vários pontos do mundo.