Katy Perry, Jessie J, Ivete Sangalo e Hailee Steinfeld no Rock in Rio-Lisboa

No dia 30 de junho de 2018, último dia do Rock in Rio-Lisboa, o Palco Mundo vai ser inteiramente dedicado às mulheres. Katy Perry, Jessie J, Ivete Sangalo e Hailee Steinfeld foram hoje confirmadas para o festival que se realiza de dois em dois anos no Parque da Bela Vista, em Lisboa.

- Publicidade -

Katy Perry é a cabeça-de-cartaz deste dia e vem ao festival apresentar o mais recente disco Witness!. Claro, não faltarão hits da sua carreira como “Roar”, “Firework”, “Hot N Cold” e “I Kissed a Girl”, entre outros. A organização salienta que este é o único concerto da artista em festivais europeus este ano.

Antes estará a britânica Jessie J, ela que é uma repetente no Rock in Rio-Lisboa. De regresso ao nosso país, a artista vem mostrar o novo registo discográfico, R.O.S.E., a sair em breve no mercado, e de onde já se conhecem temas como “Queen” e “Not My Ex”. Também da parte da cantora e atriz britânica não faltarão temas sobejamente conhecidos do público como “Pricetag” ou “Flashlight”.

Claro, Rock in Rio-Lisboa não é o mesmo sem Ivete Sangalo que, já recuperada da sua gravidez, irá levantar poeira na Cidade do Rock.

Por fim, a abrir o último dia do festival estará Hailee Steinfeld, artista que é conhecida do público português graças a faixas como como “Capital Letters”, da banda sonora de 50 Sombras Livre, “Love Myself”, “Let Me Go” e “Most Girls”.

Quanto aos bilhetes para este dia, já estão à venda pelos habituais 69€, sendo que o passe do segundo fim-de-semana, que inclui bilhete para este dia e para 29 de junho, encabeçado pelos The Killers, também pode ainda ser adquirido por 117€.

A 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa está de volta à capital nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho de 2018, tendo já confirmado os nomes de Muse, Bastille, HAIM e Diogo Piçarra (23 de junho), Bruno Mars, Demi Lovato, Anitta e Agir (24 de junho), The Killers e The Chemical Brothers (29 de junho).

Os bilhetes para o primeiro fim-de-semana estão esgotados, mas ainda é possível adquirir bilhetes diários para qualquer um dos dias.

É ainda possível adquirir bilhetes no Continente com 20% desconto em cartão para todos os dias do festival, exceto o primeiro, que já tem estes bilhetes esgotados naquele estabelecimento.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

A Roda Gigante do Rock in Rio Lisboa está cheia de novidades

A organização promete que a diversão irá começar antes do embarque.

Post Malone, Anitta, Jason Derulo e HMB no Rock in Rio Lisboa 2022

Mantém-se mais um dia do cartaz inicialmente previsto.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

City Center Covilhã terá 14 lojas e abre até junho de 2023

Um complexo comercial com três pisos e situado no principal eixo rodoviário da Covilhã.

Jardim Sonoro 2022 acontece uma semana após o previsto

Desta forma, os festivaleiros já não têm de decidir se vão a este festival ou se ao Kalorama.