Xutos & Pontapés dão concerto especial no Rock in Rio-Lisboa

- Publicidade - trk
- Publicidade -

O cartaz do Palco Mundo para a 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa está completo. Xutos & Pontapés são o nome que faltava para completar um lineup que inclui nomes como The Killers, The Chemical Brothers, Muse, Bastille, Bruno Mars, Katy Perry, Jessie J, Demi Lovato, entre outros.

A maior banda de rock português está, assim, de volta ao festival, trazendo consigo um espetáculo especial que levará a plateia a celebrar quase 40 anos de “Xutos”, mais aqueles que ainda estão para vir. Neste concerto haverá espaço para visitar o passado, celebrando alguns dos maiores hits da banda; comemorar o presente, a união e amizade do grupo e a forma como a banda continua a marcar o público; e “dar um salto” ao futuro, através de novos temas como “Fim do Mundo” (letra de Tim e música de Xutos & Pontapés), single que foi hoje apresentado no estúdio da banda através de uma sessão de live streaming.

Segundo explica Tim, “certas coisas impõem-se por si, esta canção é uma delas. Neste tema, o Zé Pedro já não toca. É sobre a fragilidade da vida. Foi de escrita imediata, uma compressão do percurso que dizem que nos passa pelos olhos em certo momento. A produção do João Martins ajudou a criar uma atmosfera especial, solitária, que serve a canção, que é tão simples”.

O concerto no Rock in Rio-Lisboa ficará, também, marcado por um momento de celebração a Zé Pedro, fundador e guitarrista dos Xutos & Pontapés falecido o ano passado, e tido como uma das figuras mais carismáticas do rock nacional.

A 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa está de volta à capital nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho de 2018, tendo já confirmado os nomes de Muse, Bastille, HAIM e Diogo Piçarra (23 de junho), Bruno Mars, Demi Lovato, Anitta e Agir (24 de junho), The Killers e The Chemical Brothers (29 de junho), e Katy Perry, Jessie J, Ivete Sangalo e Hailee Steinfeld (30 de junho).

Os bilhetes para o primeiro fim-de-semana estão esgotados, mas ainda é possível adquirir bilhetes diários para qualquer um dos dias. O passe para o segundo fim-de-semana também ainda se encontra disponível.

É ainda possível adquirir bilhetes no Continente com 20% desconto em cartão para todos os dias do festival, exceto o primeiro, que já tem estes bilhetes esgotados naquele estabelecimento.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Último dia de Rock in Rio Lisboa está esgotado

Uma edição que vai terminar da melhor forma.

Passaram 137 mil pessoas pelo Rock in Rio Lisboa no primeiro fim de semana

O reencontro está marcado para os próximos dias 25 e 26 de junho no Parque da Bela Vista.

A vitória dos Muse no regresso do Rock in Rio Lisboa

Passaram 74 mil pessoas pelo recinto do Parque da Bela Vista.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Volbeat apresentam novo álbum em Lisboa

Os dinamarqueses Volbeat acabam de anunciar o muito aguardado regresso à estrada, para uma digressão pela Europa durante o outono deste ano.