James no Rock in Rio-Lisboa

- Publicidade - trk
- Publicidade -

A organização do Rock in Rio-Lisboa acaba de anunciar mais uma banda para o dia 29 de junho. São os James, de regresso ao festival depois de terem passado pelo Parque da Bela Vista na edição de 2012.

Na Cidade do Rock, espera-se que os James estejam prontos a tocar os seus temas mais rápidos e turbulentos e as suas baladas clássicas e harmoniosas. Composto por sete membros – Tim Booth, vocalista; Jim Glennie no baixo; Larry Gott e Mark Hunter na guitarra; Saul Davies, guitarra e violino; David Baynton-Power, baterista; e Andy Diagram, trompetista -, o grupo conta com grandes hits na sua carreira como “Sit Down”, “She’s a Star”, “Laid” e “Getting Away With It (All Messed Up)” e  20 singles no top 40 da Grã-Bretanha.

Contando com uma carreira de mais de 30 anos, lançaram 14 álbuns de estúdio e venderam cerca de 13 milhões de cópias em todo o mundo.

A 8.ª edição do Rock in Rio-Lisboa está de volta à capital nos dias 23, 24, 29 e 30 de junho de 2018, tendo já confirmado os nomes de Muse, Bastille, HAIM e Diogo Piçarra (23 de junho), Bruno Mars, Demi Lovato, Anitta e Agir (24 de junho), The Killers e The Chemical Brothers (29 de junho), e Katy Perry, Jessie J, Ivete Sangalo e Hailee Steinfeld (30 de junho).

Os bilhetes para o primeiro fim-de-semana estão esgotados, mas ainda é possível adquirir bilhetes diários para qualquer um dos dias. O passe para o segundo fim-de-semana também ainda se encontra disponível.

É ainda possível adquirir bilhetes no Continente com 20% desconto em cartão para todos os dias do festival, exceto o primeiro, que já tem estes bilhetes esgotados naquele estabelecimento.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Último dia de Rock in Rio Lisboa está esgotado

Uma edição que vai terminar da melhor forma.

Passaram 137 mil pessoas pelo Rock in Rio Lisboa no primeiro fim de semana

O reencontro está marcado para os próximos dias 25 e 26 de junho no Parque da Bela Vista.

A vitória dos Muse no regresso do Rock in Rio Lisboa

Passaram 74 mil pessoas pelo recinto do Parque da Bela Vista.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Santa Catarina Sushi Bar. O novo restaurante do Chiado tem tudo para conquistar

Além de sushi, há ainda tacos e ceviche, num restaurante super agradável e que vai ao encontro daquilo que os clientes procuram.

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.