Mega Man também vai ter um filme em Hollywood

- Publicidade - trk
- Publicidade -

A Disney continua a anunciar adaptações dos seus filmes animados e a indústria dos videojogos também. Depois de Sonic e Pikachu, há uma nova mascote a caminho do grande ecrã.

A Capcom anunciou recentemente que vai levar Mega Man numa viagem até Hollywood, num filme que até já tem equipa de produção preparada.

O filme de Mega Man será produzido pela Chernin Entertainment (de onde saiu a recente série de Planet of the Apes) e por Masi Oka, que ajudou na adaptação de Death Note para a Netflix.

Na realização e no argumento vamos encontrar Henry Joost e Ariel Schulman, a dupla de realizadores que continuou a saga Paranormal Activity no terceiro e quarto filme.

Mas Mega Man não será, certamente, um filme de terror. Segundo a Capcom, este live action de Mega Man promete agradar a um público vasto, miúdos e graúdos, assim como a fãs de jogos e de cinema em geral. O plano da Capcom é usar as tecnologias e os valores de produção de Hollywood para contar a história do “Blue Bomber”.

Por enquanto, fica-se por saber quem fará parte do elenco e uma data de estreia provisória. Até lá, podem ler a nossa crítica ao mais recente jogo da saga.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

A Capcom vai ter uma transmissão para revelar as suas novidades

O Capcom Showcase acontece dia 13 de junho.

Câmara Municipal de Coimbra vai comprar as duas salas de cinema do Edifício Avenida

Esta decisão surge na sequência do processo de leilão que decorria online na sequência da insolvência dos cinemas Millennium, que ameaçava a continuidade do projeto “Casa do Cinema de Coimbra”.

O novo filme de Super Mario Bros. tem nova data para 2023

Super Mario Bros. tem nova data de estreia para daqui a um ano.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Volbeat apresentam novo álbum em Lisboa

Os dinamarqueses Volbeat acabam de anunciar o muito aguardado regresso à estrada, para uma digressão pela Europa durante o outono deste ano.

Festival que junta arte, astronomia e património está de regresso a Lagos

O festival vai passar pela Praia da Luz, Bensafrim e por Barão de São João.

Português AkaCorleone tem uma nova obra em Lisboa

Temple of Light é uma visão contemporânea do conceito de culto e religião.