fbpx

Mega Man também vai ter um filme em Hollywood

A Disney continua a anunciar adaptações dos seus filmes animados e a indústria dos videojogos também. Depois de Sonic e Pikachu, há uma nova mascote a caminho do grande ecrã.

A Capcom anunciou recentemente que vai levar Mega Man numa viagem até Hollywood, num filme que até já tem equipa de produção preparada.

O filme de Mega Man será produzido pela Chernin Entertainment (de onde saiu a recente série de Planet of the Apes) e por Masi Oka, que ajudou na adaptação de Death Note para a Netflix.

Na realização e no argumento vamos encontrar Henry Joost e Ariel Schulman, a dupla de realizadores que continuou a saga Paranormal Activity no terceiro e quarto filme.

Mas Mega Man não será, certamente, um filme de terror. Segundo a Capcom, este live action de Mega Man promete agradar a um público vasto, miúdos e graúdos, assim como a fãs de jogos e de cinema em geral. O plano da Capcom é usar as tecnologias e os valores de produção de Hollywood para contar a história do “Blue Bomber”.

Por enquanto, fica-se por saber quem fará parte do elenco e uma data de estreia provisória. Até lá, podem ler a nossa crítica ao mais recente jogo da saga.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,792FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
631SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.
- Publicidade -

Mais Recentes