fbpx

“Lilo & Stitch” vão regressar com um novo filme live-action

Lilo & Stitch é a próxima “vítima” da Disney a passar pelo processo de adaptações para filmes de imagem real.

Segundo o The Hollywood Reporter, a casa do Mickey vai produzir um filme que mistura imagem real com elementos CGI com a ajuda de Dan Lin e Jonathan Eirich, que estão também responsáveis pelo remake de Aladdin.

Mike Van Waes, que trabalhou na série The Conjuring, vai ser o argumentista, mas ainda não há nomes para a realização ou elenco.

O filme nomeado para os Óscares em 2002 contava a história de um ser extraterrestre que aterrou na Terra ao fugir da Federação Galáctica. No planeta azul conhece uma rapariga Havaiana que o adota como um cão e que acaba por se envolver numa aventura maior que a vida.

O filme original foi bem-recebido pelo público e pela crítica. Um marco na linha de filmes de animação da Disney por ser uma longa-metragem original e por adotar um humor muito peculiar e diferente do habitual, enquanto que mantinha o charme e a escrita que se espera de um filme da Disney.

Lilo & Stitch tornou-se, também, um filme de culto que, ainda hoje, é lembrado por algum carinho por muitos fãs. Teve direito a sequelas diretas pada vídeo e uma série de televisão para o Disney Channel.

As aventuras de Lilo & Stitch foram também importantes para os seus realizadores, Dean DeBlois e Chris Sanders, que se aventuraram de seguida em aventuras nórdicas com How to Train Your Dragon para a Dreamworks.

Lilo & Stitch ainda não tem data provisória de lançamento e fica no ar se será um filme para o cinema ou uma experiência para o serviço de streaming da Disney.


 

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,788FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
630SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.
- Publicidade -

Mais Recentes

Sanduíche Miami está de regresso à McDonald’s

É uma das criações mais icónicas da marca.

Godfall revela um pouco da sua história com um novo trailer cinemático

Há uma história por acompanhar por detrás deste looter-slasher.