Sonic vai ter um filme e Jim Carrey pode ser o vilão

Quem cresceu nos anos 90 certamente que ouviu falar num grande ator chamado Jim Carrey. E muito provavelmente também deve conhecer a personagem Sonic dos videojogos da SEGA.

- Publicidade -

Naquela que é uma das mais estranhas adaptações do momento, uma vez que querem trazer Sonic, um ouriço humanoide capaz de correr a velocidades alucinantes, ao grande ecrã num filme de imagem viva, este projeto poderá ter o ator/comediante Jim Carrey no papel de vilão.

Segundo fontes da página Deadline, os estúdios da Paramount querem Carrey no papel do excêntrico cientista Dr. Eggman, cujas aspirações são o domínio do mundo e a captura de Sonic.

dr eggman

Se se confirmar, Jim Carrey irá juntar-se a James Marsden (Westworld e X-Men) que já está confirmado num papel ainda por revelar.

O filme de Sonic tem data marcada para novembro de 2019, cerca de um ano depois do que estava originalmente previsto.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Crítica – Nomadland

Nomadland irá desiludir quem antecipar uma história mais ativa, mas será uma história contemplativa, esclarecedora e emocional para quem se deixar levar pelos nómadas reais.

Crítica – The Father

The Father oferece uma experiência brutalmente devastadora e emocionalmente poderosa sobre a demência que não deixará ninguém indiferente.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Benefícios Zomato Pro já podem ser usados para takeaway

A Zomato continua connosco, todos unidos pelo amor à comida.