Marvel’s Spider-Man 2 com lançamento na PlayStation 5 em 2023

- Publicidade -

A PlayStation confirma que Spider-Man e Miles Morales regressam em breve às consolas.

Com 2022 a chegar ao fim, numa publicação no PS Blog, a PlayStation olha para o horizonte, com um apanhado das experiências que pretende levar até aos jogadores em 2023.

Entre elas encontramos o lançamento do PlayStation VR2 a 22 de fevereiro, o lançamento do DualSense Edge a 26 de janeiro, um catálogo de jogos que inclui Forspoken, Resident Evil 4 e Final Fantasy XVI – o qual conhecemos recentemente a sua data para 22 de junho -, mas o destaque vai para o regresso de Spider-Man.

A publicação confirma-nos, assim, que Marvel’s Spider-Man 2 se junta ao catálogo de 2023. A data não está, para já, fechada, mas sabemos que se tratará de um lançamento planeado para o final do ano, para “Fall 2023”.

Na publicação, podemos ler uma mensagem do diretor criativo do jogo, Bryan Intihar, que dá os parabéns à PlayStation por um ano cheio de grandes lançamentos, entre os quais Horizon Forbidden West, Gran Turismo 7 e God of War Ragnarok.

“Que ano tem sido para a PlayStation Studios; aqui na Insomniac Games estamos encantados com o trabalho dos nossos colegas. Parabéns a todos por um ano de 2022 cheio de sucesso… e estamos entusiasmados pelo próximo ano, enquanto trabalhamos em Marvel’s Spider-Man 2 com lançamento para o final (de 2023).”

A sequela de Marvel’s Spider-Man, que será exclusiva à PlayStation 5, dá continuidade ao jogo de 2018 e ao seu spin-off Miles Morales, dando a oportunidade de ver os dois heróis a trabalhar em conjunto numa nova aventura, que vai contar com um grande vilão, Venom.

Marvel’s Spider-Man e Marvel’s Spider-Man Miles Morales viram este ano relançamentos para o PC, onde os jogadores poderão também jogar os jogos, para além da PlayStation 4 e PlayStation 5.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes